//=time() ?>
eeeeee eu simplesmente vi essa tag ai e decidi postar meus anjos aq tmb
ate o proximo desenho q vou postar
#RabbitDay
Eu simplesmente AMO que o Michelangelo deixou um tanto de beijos gays escondido nas pinturas que ele fez no Vaticano e ninguém nunca vai poder apagar por ser um patrimônio da humanidade kkkkkk
"The great artist is the simplifier." - Vincent Van Gogh
Closeup, #original #watercolor of the shadows cast by a wine bottle and a bowl of pears. https://t.co/NnyHFRqPQs Sometimes the simplest things speak volumes. #SaturdayThoughts #paintings #Etsy
Meus amigos @ilusttravo e @bruno_greis lançaram seus #DTIYS quase simultaneamente e eu só tinha tempo pra fazer uma única arte simples, então resolvi fazer os dois e nenhum ao mesmo tempo nesse "CrossDrawThisInYourStyleOver" versão #FallGuys 😅
#Fallguysfanart #CrossOver
Empiezo diciendo como Japon (Kamamoto es como le pusieron) esta relativamente simplesito en comparación a los otros---
con esto puedo asegurar, que el es el MC de toda esta vaina (¿
fiz ontem, amei o resultado msm sendo simples :)
da FAV ❤️ e RT 🔁 caso queira me ajudar na divulgação! <3
#osnfselfieday
Quem falar mal da Mari perto de mim leva block ein
Arte by: @damnwebber
(Old que eu sou apaixonada nessa arte, ficou simplesmente perfeita a)
This is the simplest explanation there is to this whole situation.
If you fail to understand and still go and spew shit, that's on you. 🤷🏻♀️
oioi, desculpa a falta de desenho n tava conseguindo desenhar nada 👉👈 fiz um desenho simples de uma oc pq criatividade ta em falta oba
⚠️BANQUINHA DE MEMES⚠️
Para ajudar a subir a tag RENEW INFNITY TRAIN, vamos fazer um banquinha de TROCA DE MEMES
>>A regra é simples: você dá um meme para alguém, e a pessoa debaixo devolve com outro + RENEW INFINITY TRAIN
EU COMEÇO:
Aprovechando que no puedo dibujar ahora mismo, publico este otro wn para el #LatamAcademy
Ando abierto a roles y toda la wea
btw los roles con este personaje puede que sean algo simples a no ser que sea algún tipo de confrontacion o algo así, por su tipo de personalidad xdd
Hoy he vuelto a pintar después de mucho tiempo. Hasta ahora no he tenido ganas de volver.
Son unos paisajes muy pequeños y simples pero son para relajarme y vienen bien para volver a coger la maña con el boli.