画質 高画質

everytime we're on vc i play love live playlists on the bot, its my coping mechanism.

Watch Love Live, stream The Owl House👍👍

some of the queues are shuffled with my friends music but like,, its all love live ASJKDHLAKWD

0 9

今夜!🌹華撃GIGS4日目!🌹
最終日🥳⚘
参加者様、ゲスト様よろしくお願い致します(⁎ᴗ͈ˬᴗ͈⁎)
集会所VC使用、聞き専OKでございます🥳⚘
盛り上がっていきましょ(*´ ³ `)ノ

9 37

tysm to everyone who showed up to the stream! it was so fun ily all :]

special thanks to and for the raids!!! and ofc to the beloved for hanging out in vc with me and telling everyone to twitch prime ily ily heheh <33

0 2

. Diferente de muitos, adoro a
Discórdia, Até a minha

- Acho q eu tenho as respostas
para
Suas perguntas

- Seja vc meu livro

|-!Frase!-|
"Tenha uma primeira impressão errada de mim, E talvez perca uma grande história"

3 10

私の紹介です!よろしくお願いいたします!!✨✨
VCの日本語もあまり得意ではありないけど!!😅😅







4 30

Me diz no q vc baseou seu OC/SONA se vc tiver baseado em algo obviamente

Eu: https://t.co/Lv2PqfuD53

0 3

Mais um presente de aniversário terminado, yuuupi!

Se um dia vc achar esse twt, parabéns Bia, melhor atriz q eu conheço ♡

1 3

Look, I can BEAR-ly remember what happened in VC last night

4 34

17 patrons no patreon! So faltam 3 pra completar 20 💖

E aproveitem, mesmo o menor tier se vc entrar até amanhã, recebe a ilustra de dezembro 💖

*link no próximo tweet :3

(btw, sei q esse N é meu perfil de artes, mas já postei nele)

1 12

Quase morri pra achar meu terno pra vc me dizer isso??
Tá bom pelo menos não me atrasei 😋

0 2

- vc prefere homem ou mulher?
- eu prefiro a momo yayorozu

1 2

- vc prefere homem ou mulher?
- prefiro Noelle Silva de Black Clover

3 11

hoje eu sonhei que comi o melhor doce da minha vida.. era uma sequência de três sabores, eu nunca senti tanto sabor num sonho antes e não paro de pensar nele.. fiz essa rabiscaiada pra expressar minha invenção
se vc já comeu choux cream a textura era bem parecida

2 34

- vc prefere homem ou mulher?
- prefiro o levi de shingeki no kiojin

88 400

"Eu sei que vc gosta de flores..."

Fazia tempo que eu queria desenhar eles dnv:)

9 24

Eu n acho q seja errado pq n deixa de ser arte. Se o modelo for o seu n acho problema nenhum usar.

Pessoas acham q é mais difícil o 2D, mas fazer modelos 3D não é para todos. Tanto q tem artista 3D que não sabe 2D e vice versa.

Se vc sabe os dois, parabéns! Use essa vantagem.

0 2

🔥Elesis estava se banhando em um lago no meio da floresta enquanto os raios e sol que passavam pelas folhas das árvores iluminavam o corpo suave e os cabelos ruivos da garota,Assim mesmo ela parecendo totalmente distraída ela sabia que vc estava em uma moita a espiando🔥

1 9