画質 高画質

Opa, só queria mostrar pra vcs meu novo oc Ivan ^^
amor pra ele chat😔🤲

3 13

desse desenho muuuuito cute da Ethienne Teixeira ( ꈍᴗꈍ)
~ ra o insta dela pra vcs verem uns desenhos mto cute e criativo ❤️❤️❤️

Tags:

2 3

autorretrato que fiz hoje num app pra celular 🥺 admiro vcs q desenham regularmente no celular, tem q ter mt pacienciaaaaa

8 57

mano, eu n sei oque falar, obg pelo apoio e pelo carinho, amo vcs

0 11

heyy, eu sou a luddie! eu humanizo algumas coisas e ainda estou começando nessa coisa de desenho digital, pintura e anatomia, mas ajudaria muito se vocês apoiassem o início do meu trabalho!




(marcar vcs de novo pq sim)

2 9

aaaaaaaaa ebaaaaaa fico muito feliiizzzz em ganhar o sorteio e participar desse projeto incrível 💛 mas já vou ter um pq apoiei no catarse .... se vcs quiserem podem sortear de novo pra quem não vai ter um :)

0 1

Quanto vcs acham q valeria um ícon nesse estilo? 👉👈

20 335

fui marcada pelo nenem 🤧🥰💛
vou marcar e quem mais quiser continuar essa correntezinha de arte!! amo vcs e suas artes galeris😎😚💖 https://t.co/GcIc7r8YD0

5 51

Um passo a passo ai pra vcs. Espero q gostem💖
Esboço - Lineart - Cores bases - Finalização

4 19

Essa é minha nova oc família >>>>>>
Desculpa por esse fundo ridículo mas eu gostei vcs q se fodam 👍🏽
.
.
.
.
.
Rt + Fav = humilde demais

12 21

Bom dia gente! Eu ia mandar bom dia na hora que acordei mas eu achei melhor depois pq tava cedo (06:00h) e agora um bom dia pra vcs ok

13 75

eu to pensando em fazer um desafiosinho, ele consiste em vcs madarem titulos de musicas que eu vou tentar desenhar oq o titulo representa.

exemplo:
Alien Boy - Oliver Tree

0 11

Não sou cadelinha de ninguém😠...
"mas quem disse que não pode ser vcs em 😏❤️ ? "

3 26

Obrigado gente! Parece clichê mas eu realmente não ia conseguir chegar aqui sem a ajuda de vcs, eu tenho tanta gente pra agradecer que é melhor não ficar mencionando pra não esquecer de ninguém depois dkjdjfjfjf
Aguardem as novidades 👀👀👀👀

2 5

eu nunca deixo claro oq tô sentindo, sei q ajo q nem uma doida pra fazer vcs rirem, talvez isso seja chato às vezes. Mas obrigado, por serem vc e estarem aqui.

0 2

Art Train cho choooo

fui marcado pela e pelo , obrigado amigos vcs são uns amigos 💕

proximos vagões vão para https://t.co/p6pJpntPVb

7 19

eai rapeize eu sou a iky :D
gosto de desenhar uns streamers aí e meus ocs♡

artistas que me inspiram a continuar:







(desculpa marcar algumes de vcs dnv)

3 47

🍜Demorei mas terminei o DTIYS do !
Descobri duas coisas: minha caligrafia em coreano é uma vergonha e que desenhar comida dá uma fome lascada x.x
Espero que vcs - e principalmente o Daveez - gostem 👉👈
https://t.co/2dveSDJG35

1 4

Oiii eu sou Dani e como vcs podem ver eu faço uns desenho aí,eu entrei em burn out recentemente mas eu vou voltar a fazer uns desenho artistas INCRÍVEIS que eu recomendo são

4 25