画質 高画質

Olá, eu sou a Dreusxuy mas pode me chamar de Xuy. Tenho 17 anos e eu desenho +- uns 5 anos.
Faço fanarts e desenho qualquer coisa que vier na mente :3
Artistas que gosto:








4 11

Olá, eu sou a Kannshy mas pode me chamar de Kann. Tenho 17 anos e eu desenho +- uns 5 anos.
Faço fanarts e desenho qualquer coisa que vier na mente :3
Artistas que gosto:








4 10

Oioi, se tu quiser pode me chamar de café
eu real não sei oq falar, então tá aí minhas artezinha❤️


5 29

Oi tudo bem? pode me chamar de Letty :)
Faço algumas esculturas de biscuit, desenhos digitais e tradicionais prometo melhorar!!💛🌌
Psiu segue eles aqui oh👇:







Se quiser me seguir tbm 😳👉👈

8 13

Éeee rapaiz, oi eu sou o N0V3... tipo 9... sabe? ...nove

Estou no ensino médio, usando da ilustração pra arcar com custos que a minha mãe nn pode, então
⚡🪐Comissões abertas🪐⚡

1 7

SKYHOOK conta a história de Lucas e outros jovens de quebrada que descobrem no esporte uma forma de fugir da violência e se desenvolver como atleta e pessoa.

🏀☁️você pode ler completo em:

https://t.co/F9yTEgjafR

💸apoie lá no :

https://t.co/nRINdEs9fU

70 142

Sou a nefows, artista plástica faz oito anos, bacharel em artes e produzo fanarts faz dois/três anos.
Meu trabalho pode ser encontrado aqui ou aqui https://t.co/Iqw706ct2g

3 9

Oioi pode me chamar de juja e eu faço umas artes

Artistas nhonnhom:

Desmarca se for comentar please 💗

8 21

ESTA TUDO PREPARADO MEU BEM PODE VIR COM TUDOOOOOOOOOOOOOOOO

0 7

Como não pode ficar sem post eu achei um desenho digital meio antigo que está no meu Instagram...
♥️🍄________🍄♥️
Essa foi umas das minhas primeiras artes digitais z e a felicidade e orgulho que senti dela nada se comparaKKKKK

2 4

Meus dois ocs, pode usar e abusar

0 1

Oh, Lucifer~

ATENÇÃO: olhar para ele por mais de dois segundos pode resultar em PAIXÃO 🤡😳💘

você foi avisado.

43 308

Não sei se isso pode de achudar mais eu tenho umas roupas que eu tava pensando em usar
Mais como não usei que fica com alguma dessas?

0 5

Vamo lá, uma vez por ano eu mudo isso aqui. Meu nome é Luís, mas pode me chamar de Lupif

Eu faço uns desenho no papel e no digital, e quando eu não tô fazendo isso, eu sou pro-player de Fortnite 😎

RT + Like pra ajudar na divulgação

8 20

Bolsa do Blitz
(Pacote de 50 orbes)

Pode conter:
3 frag de skin aleatório
Ou
3 skins de 1350RP permanentes (1% de chance)

0 19

Oi gente eu sou l stereo anami, mas pode me chamar só de stereo e esses sao alguns desenhos q eu fiz e achei q ficaram mt bons(sim eu gosto de cores vibrantes)

6 12

Oi me chamo Gabriel, mas pode me chamar de Gabs, eu faço uns desenhos de vez em quando, não são dos melhores desenhos mas ainda tô aprendendo muita coisa, meus desenhos todos estão o meu fixado caso queiram olhar, e isso :)

6 10

meus favs te pediram em namoro mas você só pode aceitar UM pedido, de quem você aceitaria?

kibei da juju fml

0 2

"vc não pode ouvir imagens"

As imagens:

175 570