//=time() ?>
@LGSobrado Hey! Yo hago icons simples por 5€, más completos 10, ilustraciones a 15, con fondo a 20... También hago diseños de tatus, cómics, animaciones... No se se puede hablar todo jeje (te dejo mi ig y un par de ejemplos) https://t.co/NGbpsQIczm
@JottahDesigner - Eu desenho coisa simples
- As vezes dou uma de masoquista e desenho com o mouse
- E de vez em nunca uns desenhos com uns frufrus e pa ✨
deseinho simples mas feito com amor pra @DaienySchuttz
você é uma grande inspiração pra vários artistas e pros furrys BR!
me ajudou muito na época que eu entrei pro fandom, muito obrigada, e feliz aniversário!
nunca deixe de ser você💙
@rgplayerr Oiee, eu sou Scapegoat e faço uns desenhos, desde digitais 'comuns' até pixel arts, tanto simples quanto mais complexas💛
Indicações braba (amo esses artistos s2): @Cherry_Miss_ @Aesthetic_chaan @InuDouglas @BodinhoSaru @lunautyco @nesckter
@gabicattuzzo Meus desenhos são simples, mas bem fofinhos de coração👉👈
Faço chibis, mini chibis ou até mesmo cartoon com anime 💕
@rgplayerr @moonziiiny Hoi Hoi!!
Sou a Aneh, 13 anos, desenho no mouse/touchpad do note
tenho 2 estilos, simples e detalhado
@gabicattuzzo Oi Gabi, eu faço alguns desenhos mais simples e outros mais complexos se vc quiser ta ai ❤️
@gabicattuzzo oii!! faco uns desenhos simples, mas de coracao e com mt carinho!! espero que goste 💗
@gabicattuzzo Meus desenhos são bems simples pq faço pelo celular, mas espero q vc goste Bagi ❤️
Passando aqui as 6 da manhã apenas para dizer que fiz o Color Me do @YesulgaSam 😉
Ficou, tipo, muuuuuuuuito simples e estranho, mas foi super terapêutico de pintar então tá valendo 😅
@Squidub I think Saft/Nivalis is the simplest draggo design I have.
Oh! Tbm tem esses que tão super simples, a gente tava fazendo uma brincadeira de desenhar todo mundo um personagem, só que de modo rápido, e os personagens escolhidos foram o Link (de Zelda) e o Loki
Ficou fofo vai 😔
Day 22 - eyes closed
I didn't want to draw with my eyes closed so I went with the simplest idea I had in mind
I didn't draw those dorks in like, months
Jian belongs to @Ryokatsudon and Pascal belongs to me
#oceptember #oceptember2020