画質 高画質

Hey! Yo hago icons simples por 5€, más completos 10, ilustraciones a 15, con fondo a 20... También hago diseños de tatus, cómics, animaciones... No se se puede hablar todo jeje (te dejo mi ig y un par de ejemplos) https://t.co/NGbpsQIczm

0 2

Acabe de hacer dibujitos simples del juego among us jsjsjs

1 10

Luna da em um estilozinho simples-

17 87

- Eu desenho coisa simples
- As vezes dou uma de masoquista e desenho com o mouse
- E de vez em nunca uns desenhos com uns frufrus e pa ✨

16 145

deseinho simples mas feito com amor pra
você é uma grande inspiração pra vários artistas e pros furrys BR!
me ajudou muito na época que eu entrei pro fandom, muito obrigada, e feliz aniversário!
nunca deixe de ser você💙

9 46

Oiee, eu sou Scapegoat e faço uns desenhos, desde digitais 'comuns' até pixel arts, tanto simples quanto mais complexas💛

Indicações braba (amo esses artistos s2):

4 8

Meus desenhos são simples, mas bem fofinhos de coração👉👈
Faço chibis, mini chibis ou até mesmo cartoon com anime 💕

2 19

Hoi Hoi!!
Sou a Aneh, 13 anos, desenho no mouse/touchpad do note
tenho 2 estilos, simples e detalhado

9 32

Oi Gabi, eu faço alguns desenhos mais simples e outros mais complexos se vc quiser ta ai ❤️

7 57

oii!! faco uns desenhos simples, mas de coracao e com mt carinho!! espero que goste 💗

0 3

Faço algumas coisas mais simples e outras com mais frufrus ✨

13 361

Meus desenhos são bems simples pq faço pelo celular, mas espero q vc goste Bagi ❤️

3 155

coisinha simples p sair do hiato~

309 2143

Fiz o da mais simples, talvez refaça ele=)

4 12

Passando aqui as 6 da manhã apenas para dizer que fiz o Color Me do 😉

Ficou, tipo, muuuuuuuuito simples e estranho, mas foi super terapêutico de pintar então tá valendo 😅

1 13

I think Saft/Nivalis is the simplest draggo design I have.

0 0

fiz esse desenhinho n ia postar pq achei mt simpleszinho

(ps: eu n peguei uma imagem já pronta e coloquei o sangue, eu desenhei msm por isso n to dando creditos)

2 14

Oh! Tbm tem esses que tão super simples, a gente tava fazendo uma brincadeira de desenhar todo mundo um personagem, só que de modo rápido, e os personagens escolhidos foram o Link (de Zelda) e o Loki
Ficou fofo vai 😔

0 3

Day 22 - eyes closed

I didn't want to draw with my eyes closed so I went with the simplest idea I had in mind
I didn't draw those dorks in like, months
Jian belongs to and Pascal belongs to me

0 4

Simplesment apaixonado pelo Juquinha do convidado de hj.

3 75