画質 高画質

⭐MINHA OC NOVA!!⭐
Fica aberto aqui o pra quem quiser desenhar a Noele (tanto a forma real quanto a humanoide dela)
Não tem data nem nada, só quero muito ver essa OC q eu criei com tanto carinho no traço de outros artistas incríveis :) ✨💛

Dá RT pra me ajudar pfv🙏

19 44

O Studio Kai particiou da produção e/ou produziu alguns animes como: Godzilla Singular Point, Super Cub, The New Prince of Tennis: Hyotei vs Rikkai Game of Future, Uma Musume Pretty Derby Season 2 e entre outros.

3 14

Primeiros rabiscos com a mesinha nova

desenhei no Krita porquê eu ja tava com ele aqui no pc, mas de acordo com o tempo vo testando outros programas

2 4

Não gostaria que essa fosse a de hoje mas essa página precisa de hype e os outros mods vão ser mais difíceis de fazer, estou supostamente começando pelos "fáceis"
MESMO QUE EU SÓ TENHA TERMINADO A OUTRA DESSA MERDA DE MANH-
E tá aqui (se você não sabe quem é, se retire da página)

8 15

Tem uma que é a Elara(mds que desenho velo slk) ela (em um outro universo) foi revivida após morrer tendo sua cabeça esmagada por um monstro, e como suas últimas palavras foram adeus, e ela se lembrava de tudo ela ficou com um trauma de despedidas.(Mas aí rolou uns lance ela sup)

0 1

Terminei! Deu quase 100 camadas! Mas terminei! E eu asmei os olhos dele ;3;)

Aí está, Apolo, deus do "sol" dentre outros, irmão gêmeo de Ártemis, filho de Zeus e de Leto.

óia você, que divo Ù3Ú

E então Senpai?! >:D

6 19

descorbeta do dia: não sei fazer uma boca bonitinha no outro estilo de pintura

0 3

Refiz um desenho do ano passado (acho) do ramuda bruxo para ver minha evolução, o desenho não ficou dos melhores mas comparando um com o outro eu fiquei bem feliz com o resultado
2021 - 2020 (?)

4 21

!ATENÇÃO ANOTEM AÍ!
Dia 06/08 (essa sexta) eu vou lançar minha comic sobre esses meus outros ocs!
(Conta como spin-off? acho que sim)

29 129

foi uma péssima ideia fazer o desenho muito grande, mas tá ai outro desenho de shadow vs dark lord :)

3 7

Repostando porque o outro tava bugado, e não sei se agora vai dar certo🤡
Enfim, tá aí!
BoruSara 🥰❤️

17 73

Just listened to outro tear and... the urge to continue this series is... punch inside of me

271 1745

Btw here are my favourite frames from the animatic (also including the intro and outro, i cackle at it every time) https://t.co/nMUNn18qyW

1 12

Volteei! Estou de fotinha nova (em breve farei outros).

1 5

ɢʀᴀʏ ᴇ ᴊᴜᴠɪᴀ ᴇ ʟʏᴏɴ

Você não sabe se shippa ela com um ou com outro, então resolveu shippar os três juntos!

Resumidamente: Você é a Liv

0 12

🎨 gente tipo eu amo muito esse vilão. (min) n é como qualquer outro vilão eu achei que soube trabalho muito bem em seus personagens, e soube como desenvolver min de uma forma interessante (estou muito ansiosa pela 3° tpd n aguento mais esperar.)

1 6

Eu estava obsecada,passava 80% do meu tempo falando do jimin e nos os outros 20% torcia pra alguém perguntar "park jimin ?" pra eu poder falar mais um pouco.

65 144

A Princesa Escondida,

"Mas tem uma coisa que a separa de todos os outros alunos: ela é uma princesa e a terceira na linha de sucessão do trono de Parforce. Único detalhe? Ninguém pode saber."

E-book: https://t.co/riflxMTvne

11 59

Cara como eu gostei de ter desenhado esses dois. Haaaa me segurar q já to fazendo outro!!🤩

0 41

31- Último dia do desafio, como posso usar um BL que não se encaixou em nenhum outro dia vou falar de uma novel 😁 Little Mushroom é uma história que me marcou muito, eu amo demais e precisava colocar aqui

4 15