//=time() ?>
Un fangame del Dead by Daylight, en homenatge a les recreatives de principis dels 90 com el Tumblepop o l'Snow Bros.
5位(RT51/Fav139):https://t.co/Cqc1Fljpdf (MironA33)
6位(RT50/Fav120):https://t.co/Fk0HjP8PK4 (satsuki_tohka)
7位(RT31/Fav128):https://t.co/OKo5arrO81 (comicand_com)
8位(RT46/Fav103):https://t.co/cIODpXiNN3 (murakumotsukino)
my experimental coms will look like this!! please feel free to dm or email me at jchaichalad@gmail.com for any questions :)
outras duas versões, uma com o fundo mais escuro e a outra só a line. Gostei bastante da line pra falar a verdade :p
Preciso melhorar meu render, mas to feliz com os pequenos progressos #Ravena
Hi ,I’m Bell #JaipetchBell. An illustrator who love nature, animals and cultures. I can work with traditional and digital techniques.
🌴https://t.co/EIQWlSBbxq
FB: https://t.co/OFooBM3uVc
IG: https://t.co/eImfa5VwxV
📮 jaipetch.bell@gmail.com
#ThaikidsIllustrator #ThaiBCBF2023
O que pode acontecer quando uma pintura sai de sua tela e decide conhecer o mundo?
Descubra com “Prosérpina”, da @annadixit, que está em pré-venda na Amazon! E o e-book conta com o conto extra "Lá no alto e aqui no chão"!
Adquira o seu: https://t.co/23OpuotAzV
Terminado
vou ver se consigo falar com o Light pra usa-los https://t.co/Febn1dowtd
@neobaka Olá! Eu adoraria trabalhar com vocês!
Eu faço ilustração e animação frame-to-frame, e estou colocando um pézinho em concept :)
Se vocês se interessarem tem mais peças aqui:
https://t.co/ojxnLq2DwO
5位(RT30/Fav113):https://t.co/OKo5arrO81 (comicand_com)
6位(RT37/Fav91):https://t.co/MMcf42ydp6 (doradorazz)
7位(RT38/Fav89):https://t.co/cIODpXiNN3 (murakumotsukino)
8位(RT35/Fav81):https://t.co/NLn9E0V3eN (tonke2015)
@Apenas_Thigas Yo eu sou Purin, gosto de desenhar oq me der vontade e esa é minha arte(to com comissões abertas tbm👈🏽)
A terceira temporada de O Mandaloriano acabou de estrear na Disney+, já com uma mudança de elenco inusitada!
O Mandaloriano / Din Djarin agora é dublado pelo Glauco Marques, substituindo Felipe Zilse!
Saiu o terceiro volume dos quadrinhos de #BodasDeMedo que mostram algumas coisas que acontecerem com os personagens antes de #RessacaRPG!
Veja, em ENTREVISTA, um pouco do passado de Evangeline Harker (@experimento237 )
Artes de @Borjoize
https://t.co/5jLuwj0MAU
Eu comecei essa conta lá por 2020, mas eu comecei a desenhar muito mais depois de começar a acompanhar o Ordem, inclusive já tiveram várias artes que apareceram no intervalo
é muito bom ver minha arte evoluindo junto com o RPG ❤
@Apenas_Thigas Olá, olá, sou Vi, e faço umas coisinhas (inclusive tô com comissões abertas)
galerinha daora: @TsunArt8 @_Launnii_ @meuluar2 @DrawLighty
Art trade com o: @yoshizitosNG ele desenha demais, sigam ele <333
🚨 COMISSÕES DE EMERGÊNCIA 🚨
Oi oi gente, tudo bem?
Minhas encomendas estão sempre abertas mas no momento elas vão estar com desconto!
Esse mês está bem complicado então quem puder dar RT, curtir e comentar ajuda demais 💖