画質 高画質

💎hoy trate de dibujar algo como lo de la otra vez, fue muy fácil y me divertí muchísimo hacerlo en una capa.✨💙

22 135

Hoje tirei um pouco da manhã pra mexer com as coisas do "Prisioneiro dela".
A Amazon também tem a opção de compra de livro físico, mas a produção dele exige outra formatação do arquivo e elaboração da capa.
Estou trabalhando nisso. Nem todo mundo curte livro digital.

2 13

Vanillite, Vanillish y Vanilluxe están basados en conos de helado, pero lo que pocos saben es que tienen una capa de nieve sobre el hielo la cual se puede derretir cuando el Pokémon se sorprende.

60 249

E essa capa de "Strange Frontier" do Roger, alguém ai tem?
Uma ótima sexta-feira!

-Yas

1 6

mi moirail me dibujó un karkat con la capa de terezi :^)

1 0

-¿Quién es la araña más grossa de todas?
-Sos vos
-No, vos sos la más capa!
-Nah, vos sos mejor!
(?

1 0

Lo mas que he hecho estos dias en cuanto a dibujo son puros bocetos :v excepto por la niña sin boca (alessa gillespie de silent hill) ese fue mas que nada una practica para el futuro reto de dibujar en solo una capa :y

1 25

Terminei o segundo livro da trilogia Príncipe Cativo da C. S. Pacat 📚 e só consigo dizer Uau! Citando o Bartok de Anastácia: 'Wow, I'll tell you what, wow!' Repost da capa japonesa do terceiro livro da série de .s.pacat

1 3

Terminei o segundo livro da trilogia Príncipe Cativo da C. S. Pacat 📚 e só consigo dizer Uau! Citando o Bartok de Anastácia: 'Wow, I'll tell you what, wow!' Repost da capa japonesa do terceiro livro da série de .s.pacat https://t.co/zF46JS1LWU

0 1

On se souvient du débarquement qui a eu lieu il y a 75 ans. Un devoir de mémoire rendu par et en suivant le travail de Robert Capa, photographe de guerre. ⁣

➡️ “Omaha Beach, 6 juin 1944” par Bertail, Morvan et Tréfouël ⁣

1 2

Tío, lo único que me desagrada un poquito de todo el es la indumentaria del campeón Leon / Lionel (Messi lmao)... Porque eso de ponerle capa de rey y que vaya con uniforme de fútbol me toca un poco la moral.

2 11

Comisión 1 de 2 para
Por ahora están terminado las sombras y brillos de todos los involucrados, aun falta una capa adicional de todo el semen, una cantidad enorme de semen que habrá esparcido

4 23

Vou jogar aqui a arte de capa que eu fiz pra uma projeto desse semestre da faculdade pq eu tô mt felizinho com ele

10 256

Aqui está a capa do número zero do novo mangá Turma da Mônica GERAÇÃO 12.

114 974

Nova capa de perfil!!
Bem simples porque tem muita gente e formato é pequeno ;w;

O que acharam?

17 58

Rosamia Badam and Gates Capa.
The cyber Newtypes enlisted in the Titans military.

10 17

A ver si domino ya los efectos de capa

3 15