//=time() ?>
@frantejinspfc Eba eu quero ent, pode ser com essa imagem? É que vivo mudando de icon
@Velberan Não se pode falar de artwork de games sem mencionar os trabalhos da Capcom
@Apoie_Artistas oiee, pode me chamar de pen :)) desenho umas coisinhas
Alo arteiros do Twitter!
To querendo lançar uma collab com o tema Space Groove! Isso mesmo, aquele conjunto de skins novas lá do lol!🌐✨
Vocês vão fazer seus personagens nesse tema. Pode ser um amante de disco, ou um piloto de mecha, o que for. Postem no Twitter com #groovesona
@iL0VEGOO opaopa! me chamo ana, mas pode me chamar de tanya ó! tenho 13 anos e adoro desenhar meus ocs pra projetinhos futuros e mulheres :D
amo mtos artistas mas nn vou marcar pra nn incomodar, alguns deles são Gd violet, wild, Raqli e marsh ó!!
Foram 4 anos de luta para que Zack Snyder tivesse sua versão da Liga da Justiça lançada oficialmente.
Hoje você pode alugar e assistir a Liga da Justiça de Zack Snyder nas principais plataformas, um bom filme a todos❤️.
#SnyderCut #ZackSnydersJusticeLeague
Pode fanart antiga adm?
Feliz aniversário cabeça!! Que voce tenha um dia maravilhoso!!xero! 🥳🥳
Rt+fav(?
#SAIKOFAZ83
@YuriTkr_ ooioi! Me chamo ana mas pode me chamar de tanya :D tenho 13 anos e adoro desenhar mulheres bonitas e ocszinhos de projetos meus
@YuriTkr_ Oii meu nome é Marcela, mas pode me chamar de Mah ^^meus pronomes são ela/dela
Tenho 18 anos, ainda to d desenvolvendo meu traço e estudando anatomia pq eu n sou mt boa mas me esforço mt heehehe
⚠️ ATENÇÃO ⚠️
Minhas Commissions estão abertas, informações e preços no post. É isso, dá rt e like q ajuda bastante, é nois.
Qualquer dúvida pode chamar na dm.
(❤️+🔃=eu feliz)
“Eu sou Loki, o Deus da Trapaça! Mas você também pode me chamar de... O Incrível Deus da Trapaça!” 🐍✨
- “Thor & Loki: Double Trouble” #1 (2021)
◈★Lulu Embalo no Espaço pack★◈
◇ Wallpaper, icon e header
◇ RT + LIKE = LOVE
◇ pode usar contanto que de créditos ^^
◇ mais versões abaixo +
◇ #LeagueOfLegends
@shorde_6 aqui o que eu te devia, não sei se pode ser considerado meme, mas eu mesmo fiz
Os Slots para commissions já foram todos preenchidos!
Obrigado a todos por encomendar e apoiar meu trabalho!✨ ✨✨
E não se preocupem quem não pode encomendar pois pretendo abrir mais comisões assim que possivel!
FIQUEI TÃO FELIZ QUANDO SOUBE QUE TALVEZ O "ISAAC" PODE APARECER NO "FNF" QUE FIZ ATÉ UM DESENHO
@Lh4maArt opa eu me chamo ana, mas pode me chama de tanya! tenho 13 anos e adoro desenhar ocs e mulheres bonitas :DD
amo mtos artistas mas nn vou marcar pra nn incomodar, alguns deles são Gd violet, wild, Raqli e marsh ó!!