//=time() ?>
GENTE! Participei de um amigo oculto ilustrado no curso que eu faço e recebi de presente essa ilustração LINDA feita pela @/bubu_ssauro no instagram.
To apaixonada pq sempre desenho os outros e ninguém nunca tinha me desenhado 🤧🤧🤧❤️❤️❤️
31. Recomende um BL que não se encaixou em nenhum dia do desafio
Evergreen days
Mother's Spirit
Cherry Poppers
Shitteru yo
Gosto muito desses 4, já reli várias vezes! Apesar das temáticas serem totalmente diferente um do outro #Desafio31DiasDeBL
Outro spoilerzinho, dessa vez da minha mais nova filhota e ultra chuchuzinha @AlpaKoto 💝💖
Dia 31 - Um BL que não se encaixou em nenhum outro dia.
A Good Day to Go Crazy.
Simplesmente porque gosto dele.
@blymeyaoi
#Desafio31DiasDeBL
hc que a Agatha ama fazer cosplay mas tem um pouco de vergonha de mostrar prós outros e só mostra pro tutu que simplesmente ama e apoia ela
Continuação do dia 31 pq n coube em um tweet kalks
Big apple
essa é incrível, uke sniper, seme fofo mas tem um trabalho q ainda é segredo. Casal lindo mas bem misterioso dos dois lados, ansiosa pra oq vai acontecer quando descobrirem os segredos do outro uiui
#Desafio31DiasDeBL
ouvindo agora sobre o conceito chinês de akai ito, do fio vermelho do amor feito pelo destino, e agora Your Name ganhou AINDA OUTRO PATAMAR DE FILME MANEIRO??????? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
• Dia 31- Recomende um BL que não se encaixou em nenhum dia do desafio
Ote wo Haishaku
Happy Omegaverse
um é sobre fetiche em mãos e o outro é um omegaverse fofinho💜
#Desafio31DiasDeBL
DIA 31 - Recomende um BL que não se encaixou em nenhum dia do desafio
Kamatte Kawaii Hito
Até pensei nele para um dos dias do desafio, mas acabei dando prioridade pra outro, enfim, Kamatte é um mangá curtinho, 2 cap, e é muito fofo pq tem gatinhos ❤🥺
#Desafio31DiasDeBL
#Desafio31DiasDeBL
~ Dia 31: Recomende um BL que não se encaixou nos outros ~
Meu queridinho cheio de açúcar, Gorani Jeon ♥
TOH SPOILERS
.
.
.
.
.
.
CADÊ MEU CAFÉ???? Tá aqui eda do jeitinho que a senhora pediu *bota na mesa* tá frio imprestável [joga o café em mim] *ensopada* vá buscar outro agora. sim eda
ninguém, até perceberem q são apaixonados um pelo outro. Ou se amam e não tem coragem de se declarar por medo de perder a amizade. ESSE. É. O. FRACO. DA. MINHA. VIDA.
Escolhi Ashita Wa Docchi Da! pq trata bem esse cliche (e ainda tem a diferença de altura)❤️
#Desafio31DiasDeBL
Dia 30 - mangá bl que usa seu clichê favorito
Rix Vanus e Red Hood tem o clichê de um dos personagens é rabugento e precisa de ajuda e o outro entra na história pra ajudar e durante a história eles se apaixonam, eu amo muito!!
#Desafio31DiasDeBL
nunca mais postei desenho neste site
(commission de outro dia pra @/eynaju no ig)
@Mano_Lipezin Ok, meu nome é Miguel, podem me chamar de Mdd se quiserem, não sou nada profissional ou coisa do tipo, mas adoro desenhar
Uns cara que desenham muito bem: @DoctorParadoxo @ManoX_png (tem outros que esqueci a "@")
já que ele diz que todos os rug makers copiam designs de outros artistas, deixo aqui 4 artistas portuguesas que sigo que fazem designs idealizados pelas mesmas
apoiem artistas que criem e não copiem, fazer dinheiro com designs de outros é feio (e ilegal) and yall can do better https://t.co/oPXrQeqByK