//=time() ?>
With Have One on Me, Joanna Newsom continued to dissect the simplest truths until they turned mystical and strange
Read why we named it one of the best albums of the 2010s: https://t.co/CgWdR7m0ce
𝖙𝖗𝖎𝖈𝖐 𝖔𝖗 𝖙𝖗𝖊𝖆𝖙
Les vengo a subir el día de hoy un dibujo que me tomo una semana hacer por las 6 personitas que están aquí (las cuales no se si tengan twitter, así que lo dejo así)
Subiré las versiones simples aquí mismo.
#illustration #digitalart #drawing #Digital
espero terminar logo de colorir esse desenho , simplesmente to adorando 🥰
Hoje Undertale está fazendo 5 anos que foi lançado.
E até hoje amo esse jogo, dmss, as musicas e os personagens são simplesmente cativantes, aqui deixo uma arte muito antiga mesmo, mas que gosto muito simplesmente pq o personagem é uma graça! kkkkk
ficou bem simples pq fiz enquanto assistia aula mas foi divertido https://t.co/Tb1gXLt71S
Fiz algo bem diferenciado e bem puxado pra algo mais de terror, amei o resultado mesmo sendo bem simples!
.
.
.
#Terror #art #arte #draw #drawing #digtalart #digitalartwork #Artworks #artwork #Artist #ilustration #animeart #digitalpainting #digitaldrawing #DigitalArtist #gotic
@popyfriendbr Olá! Meu nome é Marvyn, estou a pouco tempo no desenho digital. Atualmente estou tentando definir meu estilo ainda e aprender técnicas. Uma artista que eu simplesmente amo o estilo é a @_kyuyaa mas eu me inspiro em muitos outros também
💚Aquarela sobre papel • Caju + Receita de moqueca de caju •🖌🎨
Instagram: https://t.co/XnQS82Tjfy
#Receitavegan #Considereoveganismo #Vegansimples
@popyfriendbr 🌟eu so o batato
🌟instagrão: batato_simples
🌟 @bebelsupimpa @KillyndUwU @otarianotroxa @samlepoc_ tem uns outros ai só q eu esqueço bruh
🌟o estilo cartoon e "fofinho"
@cheebzmacka @loafpaw hello! I'm a transman who uses it/its pronouns!
I am doing some free artworks, just take a look at my recent tweets!
here some examples of my art (it's simplest to the most realistic, but newest to oldest suits too):
@popyfriendbr Opa tudo bom? ^^
Meu nome é Ana, geralmente faço fanarts mas tenho trabalhado um pouco mais nas minhas histórias
Admito que tô gostando bastante da minha pintura mais simples :> acho que tô satisfeita com meu traço atual
Meu insta tbm é @/anah_41
Tenho vergonha de marcar gent
Eu tentei fazer uma fanart do Aru, oc de @KkochBeoj 😔👉👈
Aa ficou bem simples e feio, mas espero que goste mesmo assim-
✨ APPARE-RANMAN! ✨
Pra você, pode parecer um simples anime de corrida, pra mim, é algo sensacional 😔🙏
Conheci esse anime a pouco tempo e já estou apaixonado pela qualidade, pela história e pelos personagens
Por favor, assistam
❤️+🔃=😳👉👈
desenhei uma ref simples pra moça que vai confeccionar minhas orelhinhas da Serenna pra mim <3 <3 <3
@stela_draws Roi Stela e pessoal, eu sou a Dellana, ou simplesmente Luu porque ainda tô acostumando com esse nome k k k, Tenho 16 anos e faço umas bagaça em digital e a mão! Espero que gostem ❤️❤️
Ontem foi seu aniversário, mas só pude te dar presente hoje aushaush, simples mas foi de coração te amo minina lindaaaaAAAA💜💜💜💜💜💜💜💜💜 @Laura_MochiArts
Eu fiz uns wallpapers simples pra vocês poderem usar se quiser
❤ + 🔁 = eu boiolinha por você
outra coisa:
line preta com pintura simples ou ilne colorida com pintura elaborada?
@MScarnander @profundezaa Ai, mas depois de ver o seu dá até vergonha kkkk sim, fui pra algo BEM mais simples