画質 高画質

eu te devia uma fanart por um bom tempo... e eu fiz uma agr! lol tirando isso, ainda n sei como vc consegue ser tão... outgoing e isso é incrivel!

1 16

O outro, é o Mewtwo.

Assim como vc, um experimento que não deu certo, com o desejo quando foi criado, da perfeição. Mas acaba que se cobrar de mais e não tem como reverter o que já foi feito.
As vezes é necessário comoção dos amigos para provar o quão você é especial.

0 2

Olha... des da hora que vc mandou, eu tô pensando, e ainda n sei qual dos 2 é... vou dar os 2, PORÉM, a predominância é do: Celebi.

O pokémon braço direito do criador, aquele que carrega com si, o poder de viajar através do tempo e espaço, guardando com si mesmo +

0 2

passei uns bons meses mt inativa por aqui, agr q voltei vez ou outra aparecem teus desenhos na tml e eu fico boba toda vez q vejo o quanto vc evoluiu 😭

1 1

FELIZ NATAL MEU AMOR
É o meu primeiro Natal q eu passo namorando e fico muito feliz em saber q é com vc <3. Algum dia vamos passar o Natal juntes presencialmente acredite. Te amo ❤

0 1

MEU DEUS JULIO VC POR AQUI TE AMO ❤️
(O desenho finalizado)

2 36

Even though I wasnt in said VC last night I made a night gaurd last night to go with these new animatronics! Meet Jamie Martinez! https://t.co/jU0Tm2pgwK

0 2

Ah claro haha espero que vc goste da bebiba ;3

*Diz a ruiva lambendo o sorvete

0 2

Oi ! Sou sua amiga secreta do um feliz Natal pra vc e um ótimo ano novo, espero que goste, Deus abençoe❤️

13 22

Friend's Marvel vc Capcom Infinite Team Commission

9 28

お大事に・・・・
話し相手ならしにいくよー

VCでだけど。

0 0

Eae salve eu do futuro, esses aqui foram seus últimos desenhos desse ano, e eu espero que vc tenha evoluído bastante, é meio estranho conversar comigo mesmo apesar de as vezes eu falar sozinha, mais é isso, e vc tem 511 seguidores aqui, Tmj 😄

0 1

EU NÃO CONSIGO TE LEVAR A SERIO GABRIEL , VC TA COM UM CHAPÉU DE NATAL MANO

0 0

Espero que você melhore jota, fiquei lendo seus Tweets.

Mas você sabe que estou aqui por vc tbm

0 0

Se vc tiver tempo anjo esse meu oc ksksk

0 2

hihi , está bem , mas toma um pra vc também!

*diria trocando os presentes e pegando oque você teria me dado , então eu tiro o laço cuidadosamente e então abro a caixa com bastante carinho*

0 0

Hum... Greninja.

Calmo e na sua, sabe a hora de atuar e não pede de holofotes, faz as coisas por que vc gosta, e não como obrigação.

Sua nature é modest, prefere confrontos de longo alcance, do que se arriscar na incerteza.

0 0

Ooi , te tirei no do !! Espero que vc goste, tenha boas festas e comemore muito do lado de quem ama! Um feliz ano novo adiantado tbm, que ele venha com muita arte pra ti!

11 42

mostre o primeiro desenho q vc postou e o último

primeiro / último https://t.co/NS3ySJiT0q

3 13