画質 高画質

Fiz esse desenho como postcard brinde dq CEG To My Dear CHEN/ e pro Pin Chen Cupido, estava querendo que fosse surpresa, mas tô ansiosa pra saber se vcs vão gostar pq mandei pra gráfica ☺️

14 160

pra usar como icon se vcs quiserem (sim eu deixo) :

0 0

Oiii meu primeiro oc 👉👈
Espero q vcs gostem!!!

8 18

Trenzin!!! Tchuu tchuu mother fucker- naum eu amo vcs :'3 https://t.co/WeGz6H72Gv

0 1

Achei bonito, oq vcs acham? kkkkk eu ainda não sei como deixar melhor a imagem no casaco, quando ficar melhor eu posto uma de qualidade ✨💛🍌

0 2

Essa é a colab q eu fiz com a , olhem os desenhos dela tenho certeza q vcs vão gostar.

5 42

Cw//food
Cw//Comida

😳ola qual q vcs acham q eh o gosto da minha arte?

0 7

eu e uwu espero que vcs gostem hihihi

1 11

qual destes vcs acham que merecem um black redraw pra daqui 4 dias? vote na enquete abaixo ( caso tenha uma sugestão de algum desenho ou quadrinho comente por favor )

0 6

UM CARA mora no apê em frente ao meu.
Mora sozinho. Deve ter uns 5 anos a menos que eu. Às vezes vejo ele assistindo série. Limpando a casa. Às vezes o vejo com a namorada.

Tenho vontade de fazer amizade com ele.
Mas não faço ideia de como abordar. Vcs tentariam uma aproximação?

5 219

olaaa sou kay mas pode me chamar de kylie!! comecei essa conta a pouco tempo e seria muito gratificante se vcs gostarem da minha arte e me seguissem!! 💖💖 também estou no ig com o mesmo user
espero que gostemmm

2 4

Uma comic da Null uwu
Espero que vcs gostem òwó hihihi

0 24

E muito obrigada msm a todos vcs, vcs são todos incríveis e me motivam todo dia
Se quiserem me seguir tenho mt mais desenho pra vir na frente hein✨

aqui eu começando com as minhas artes-

36 118

Não tá tão bom mas eu tentei:
é um desenho de 2019 que eu resolvi passar pro digital só pra treinar pintura mesmo, espero que vcs gostem!

rts e favs são muito bem-vindos!! 💕

(inspirações que eu usei em 2019 ao lado)

3 5

a patroa de terno pra vcs 🤲🏻
rt + fav= humilde

19 47


(não precisa dar rt, é só pra mostrar o desenhinho melhor pra vcs mesmo <3)

0 12

E voltamos para programação normal!
E quinta é dia de Hank na sua TL!
Fiquem de olho, por q toda semana é mais um tiro de cor e diversão pra vcs!!
Lembrando q o like pra ver a história completa, está na bios!
Bj bj 😚

1 2

Ok todo mundo já sabia que o dabi era o Toya é um fato
Mas o jeito que ele revelou foi tão bem feito que eu duvido que vcs não arrepiaram o cabelo do toba como se não soubessem...

1 15

qual destes vcs acham que merecem um black redraw pra daqui 4 dias? vote na enquete abaixo ( caso tenha uma sugestão de algum desenho ou manga comente por favor )

0 0

Uma miku positiva pra vcs.

Pq algo tem ser positivo nesse 2020.

8 66