画質 高画質

Saiu o terceiro volume dos quadrinhos de que mostram algumas coisas que acontecerem com os personagens antes de
Veja, em ENTREVISTA, um pouco do passado de Evangeline Harker ( )

Artes de

https://t.co/5jLuwj0MAU

5 25

Eu comecei essa conta lá por 2020, mas eu comecei a desenhar muito mais depois de começar a acompanhar o Ordem, inclusive já tiveram várias artes que apareceram no intervalo
é muito bom ver minha arte evoluindo junto com o RPG ❤

4 44

Olá, olá, sou Vi, e faço umas coisinhas (inclusive tô com comissões abertas)

galerinha daora:

14 27

Art trade com o: ele desenha demais, sigam ele <333

11 34

🚨 COMISSÕES DE EMERGÊNCIA 🚨
Oi oi gente, tudo bem?
Minhas encomendas estão sempre abertas mas no momento elas vão estar com desconto!

Esse mês está bem complicado então quem puder dar RT, curtir e comentar ajuda demais 💖

86 138

1位(RT41/Fav143):https://t.co/KUwDgpd07i (aki0107_inica)
2位(RT34/Fav82):https://t.co/vUafFZOLcm (Luna_dial398)
3位(RT23/Fav86):https://t.co/OKo5arrgit (comicand_com)
4位(RT27/Fav73):https://t.co/Cqc1FliRnH (MironA33)

0 0

AY! Coms for march and April are completely open! if interested dm me or visit my ko-fi. here is a recent com for my Friend Garrus!<3
Coms: https://t.co/n8MIQ6TSBN

1 3

To adorando esse lance do elemento Dendro as vezes ter esses aspectos meio tecnológicos de hologramas

Aconteceu com a Nahida, com o Alhaitham e agora com o Kaveh. E combinou muito com o fato dele ser um Arquiteto

A splash do Baizhu eu não gostei muito não mas ta legalzinha 🤔

3 84

ENCOMENDINHAS D DIA DOS NAMORIDOS GNT, tem ate pra quem nao tem namorido, engual eu

Decidi abrir mais cedo pq to tendo q paga conta aqui em casa 😭 E vc pedindo mais cedo eu nao preciso corre com os desein!

7 10

Eu sou rechi e ja tenho algumas experiencias com Assets.

Ja trabalhei com um modelo anteriormente e tenho intesse em expandir minha experiencia na area!
Tambem trabalho com ilustrações freelancer

Vou deixar meu carrd e alguns de meus trabalhos aki

https://t.co/O5wnglVTl6

0 7

Reproduïm l’arxiu digital “Rosetón” que es conserva a l’Arxiu Clot (on hi ha una ordenació gràfica de la bibliografia del postgrau) com a evidència de l’ambició i l’actualitat del marc de reflexió i pràctica de Manel Clot.

1 1

Uma ref sheet tem usos diferentes, mas o melhor tipo para vtubers (img 1) (artista da imagem @/AORI_YU ), mas com uma arte mais complexa com transparência e outros efeitos é bom uma que usa texto para informar alguns detalhes (img 2) (artista da imagem 2 @/AlmaKRowan ) +

0 1

Except maybe this guy but if he was alive today he would doxx me on Twitter dot com for being mildly annoying

0 0

Hi Lizzie, here are some of my bugs.
Thanks very much!

https://t.co/dGKSofBTde
wallaceillustrations.com

0 0

Olá!! Sou um artista digital amante da cultura pop japonesa, com experiência em estamparia, ilustração e design de personagem!! Seria um prazer colaborar com vocês!
Portfolio:https://t.co/VyRxG4qO4D

0 1

Hi Lizzie! I love illustrating bugs! 🐞

https://t.co/HblG2wAkZq
maddy.vian.com

0 13

Pessoal, saiu a entrevista com a deusa Núbia.🖤💜 Todo final do capítulo sai uma entrevista com um dos deuses.

3 14

[Open commission for March 0/3]

Feel free to DM/email (merahputih52.com) if you're interested to commission me 😁
https://t.co/A1DmAGbsJu

5 4

Olá ~ sou ilustradora e estou disponível, alguns dos meus trabalhos mais recentes caso o estilo interesse~
https://t.co/leaK8jER5R
Email: jackelinesantana.jk.com

0 0