画質 高画質

𝖙𝖗𝖎𝖈𝖐 𝖔𝖗 𝖙𝖗𝖊𝖆𝖙
Les vengo a subir el día de hoy un dibujo que me tomo una semana hacer por las 6 personitas que están aquí (las cuales no se si tengan twitter, así que lo dejo así)
Subiré las versiones simples aquí mismo.

1 6



Desta vez, desenhei a partir de uma foto minha no [Paint Tool SAI] e, o resultado, segue-se na imagem deste tweet.

"Eu mesmo", de maneira simples.

Aos poucos, vou melhorando no uso deste programa.

0 9

espero terminar logo de colorir esse desenho , simplesmente to adorando 🥰

0 6

Hoje Undertale está fazendo 5 anos que foi lançado.
E até hoje amo esse jogo, dmss, as musicas e os personagens são simplesmente cativantes, aqui deixo uma arte muito antiga mesmo, mas que gosto muito simplesmente pq o personagem é uma graça! kkkkk

1 6

ficou bem simples pq fiz enquanto assistia aula mas foi divertido https://t.co/Tb1gXLt71S

245 922

Fiz algo bem diferenciado e bem puxado pra algo mais de terror, amei o resultado mesmo sendo bem simples!
.
.
.

0 5

Olá! Meu nome é Marvyn, estou a pouco tempo no desenho digital. Atualmente estou tentando definir meu estilo ainda e aprender técnicas. Uma artista que eu simplesmente amo o estilo é a mas eu me inspiro em muitos outros também

0 1

💚Aquarela sobre papel • Caju + Receita de moqueca de caju •🖌🎨
Instagram: https://t.co/XnQS82Tjfy

1 2

🌟eu so o batato
🌟instagrão: batato_simples
🌟 tem uns outros ai só q eu esqueço bruh
🌟o estilo cartoon e "fofinho"

6 15

hello! I'm a transman who uses it/its pronouns!

I am doing some free artworks, just take a look at my recent tweets!

here some examples of my art (it's simplest to the most realistic, but newest to oldest suits too):

2 13

Opa tudo bom? ^^
Meu nome é Ana, geralmente faço fanarts mas tenho trabalhado um pouco mais nas minhas histórias

Admito que tô gostando bastante da minha pintura mais simples :> acho que tô satisfeita com meu traço atual
Meu insta tbm é @/anah_41
Tenho vergonha de marcar gent

12 69

Eu tentei fazer uma fanart do Aru, oc de 😔👉👈

Aa ficou bem simples e feio, mas espero que goste mesmo assim-

6 19

✨ APPARE-RANMAN! ✨

Pra você, pode parecer um simples anime de corrida, pra mim, é algo sensacional 😔🙏
Conheci esse anime a pouco tempo e já estou apaixonado pela qualidade, pela história e pelos personagens
Por favor, assistam

❤️+🔃=😳👉👈

5 13

desenhei uma ref simples pra moça que vai confeccionar minhas orelhinhas da Serenna pra mim <3 <3 <3

1 12

Roi Stela e pessoal, eu sou a Dellana, ou simplesmente Luu porque ainda tô acostumando com esse nome k k k, Tenho 16 anos e faço umas bagaça em digital e a mão! Espero que gostem ❤️❤️

1 6

Ontem foi seu aniversário, mas só pude te dar presente hoje aushaush, simples mas foi de coração te amo minina lindaaaaAAAA💜💜💜💜💜💜💜💜💜

3 36

Eu fiz uns wallpapers simples pra vocês poderem usar se quiser
❤ + 🔁 = eu boiolinha por você

15 35

outra coisa:

line preta com pintura simples ou ilne colorida com pintura elaborada?

6 68

Ai, mas depois de ver o seu dá até vergonha kkkk sim, fui pra algo BEM mais simples

0 5