//=time() ?>
A pré-venda de “Quatro Minutos” físico foi estendida até o dia 15/03, no caso HOJE!
Isso significa que até hoje você pode adquirir seu livro com frete grátis, marcador autografado e os outros brindes.
O que está esperando?
RT pra ajudar, por favor!
https://t.co/zeQVhvyV89
Cancrabmon Este Digimon solitário e manipulador, vaga pelo Digimundo em busca de vingança. Apesar de ser um Digimon justo, tenha cuidado ao atravessar o seu caminho, pois se a desentendimentos entre vocês dois, pode ser o seu fim, LEMBRE-SE um Cancrabmon jamais se esquece.
🦀❤️
@Art_Btrick @Juh_Artist oioi meu nome é patrick mas pode me chamar de trick ou pan eu faço uns desenho pelo celular mas geralmente são mais em formato de sketch que é o que eu mais gosto geralmente
artistas cheirosos: @ilustraemysz @leocesaturn @marshiroart @poxamarquinhos @euzineo_space @_Arisuchan_ 💕
Encomenda de retratos abertas!
Olha a beleza de gente querida virando personagem.
Petro e branco 80$ + 40$ por pessoa extra.
Colorido 100$ +50$ por pessoa extra.
Pode mandar mensagem por dm ou no email falecomlaloboia@gmail.com
compartilhamentos ajudam de mais!
@Tropia_ Eu
Faço comissão por nitro e jogos na steam, se tiver interessado pode me chamar dm ou algo do tipo, esse é meu traço
@Tropia_ Oi, Tropia! Esses são alguns dos meus mais novos desenhos, qualquer coisa pode chamar na DM
@Tropia_ Eu estou com commissions abertas com pagamento pelo picpay por enquanto, não tenho as fotos de referência organizadas nesse momento, mas o meu traço é bem flexível então se tiver interesse pode chamar na DM 👉👈
Olá! Sou a Pan. Faço desenhos digitais e gosto de desenhar pessoas e furrys. Gosto de variar.
Tenho artistas incriveis que pode conhecer: @LeraGoesSouth @Lob1zz @Ki_u_mi
@Tha_lissa_ Olá! Me chamo Digsaw e adoro desenhar cartoons dinâmicos
Tag: @Hazzkunho
A página de hq é da minha história girls-love, um oneshot curto! Pode ser lida aqui:
https://t.co/8YVqXZSIL9
Você acha que pode me machucar ??
Eu vi o Eren falando q odeia a Mikasa e batendo no Armin.
@Tha_lissa_ Olá, eu sou a Kannshy mas pode me chamar de Kann. Tenho 17 anos e eu desenho +- uns 5 anos.
Eu faço algumas fanarts e algumas vezes desenho o que vem na mente.
Artistas que gosto:
@GGallaguer
@wowharuno
@Nishi_PNG
@LeeOutlaws
@Killyhn
@showurpanda
@frixen5
@hall_uci_nation
você acha que pode me machucar? eu vi o eren dizer que odeia a mikasa e bater no armin.
#ShingekiNoKyojin #AttackOnTitan
@LeeOutlaws Oi faço arte digital há uns 6 meses e to querendo crescer no twitter,pode me chamar de jouji.
@Tha_lissa_ Oii, eu nome é Marcela mas pode me chamar de Mah ou Cela ^^
Tenho 18 anos e eu n desenho tãoo bem quanto eu gostaria mas eu me esforço mt pra tentar melhorar.
Uma coisa que eu queria mt tbm é fazer mais amigos artistas :)
@leewooooo Heey pode me chamar de Abby eu tenho 12 anos e posto uns rascunhos
Sigam esses deuses aqui pfv
@mookaiteasu @rotciVArt @saaskunee @UNOZITOS @ghossttalex @leitttticia @th_prsnl
(Desmarquem pra responder)
SNK SPOILERS
.
.
.
nada pode me machucar mais desde que eu presenciei a amizade deles se tornar isso
#ShingekiNoKyojin #AttackOnTitan
19 - Bruxa Viviane será o 4° cavalo do apocalipse, o Cavalo da Fome. Sua saga sai em outubro desse ano com participação da Magali bruxa. Essa saga já está planejada desde 2013 e pode se tornar o maior ato da SuperSaga.
a #WandaMaximoff no traje de #feiticeiraescarlate não pode te machucar, disse minha psicóloga
a Wanda no traje: