画質 高画質

Oioi pode me chamar de juja e eu faço umas artes digitais!

4 7

A pré-venda de “Quatro Minutos” físico foi estendida até o dia 15/03, no caso HOJE!

Isso significa que até hoje você pode adquirir seu livro com frete grátis, marcador autografado e os outros brindes.
O que está esperando?

RT pra ajudar, por favor!
https://t.co/zeQVhvyV89

33 39

Cancrabmon Este Digimon solitário e manipulador, vaga pelo Digimundo em busca de vingança. Apesar de ser um Digimon justo, tenha cuidado ao atravessar o seu caminho, pois se a desentendimentos entre vocês dois, pode ser o seu fim, LEMBRE-SE um Cancrabmon jamais se esquece.
🦀❤️

1 1

oioi meu nome é patrick mas pode me chamar de trick ou pan eu faço uns desenho pelo celular mas geralmente são mais em formato de sketch que é o que eu mais gosto geralmente
artistas cheirosos: 💕

2 3

Encomenda de retratos abertas!
Olha a beleza de gente querida virando personagem.

Petro e branco 80$ + 40$ por pessoa extra.
Colorido 100$ +50$ por pessoa extra.

Pode mandar mensagem por dm ou no email falecomlaloboia.com

compartilhamentos ajudam de mais!

19 62

Eu
Faço comissão por nitro e jogos na steam, se tiver interessado pode me chamar dm ou algo do tipo, esse é meu traço

0 9

Oi, Tropia! Esses são alguns dos meus mais novos desenhos, qualquer coisa pode chamar na DM

1 40

Eu estou com commissions abertas com pagamento pelo picpay por enquanto, não tenho as fotos de referência organizadas nesse momento, mas o meu traço é bem flexível então se tiver interesse pode chamar na DM 👉👈

0 18

Olá! Sou a Pan. Faço desenhos digitais e gosto de desenhar pessoas e furrys. Gosto de variar.

Tenho artistas incriveis que pode conhecer:

1 1

Olá! Me chamo Digsaw e adoro desenhar cartoons dinâmicos

Tag:

A página de hq é da minha história girls-love, um oneshot curto! Pode ser lida aqui:
https://t.co/8YVqXZSIL9

1 2

Você acha que pode me machucar ??
Eu vi o Eren falando q odeia a Mikasa e batendo no Armin.

64 318

Olá, eu sou a Kannshy mas pode me chamar de Kann. Tenho 17 anos e eu desenho +- uns 5 anos.
Eu faço algumas fanarts e algumas vezes desenho o que vem na mente.
Artistas que gosto:







8 14

você acha que pode me machucar? eu vi o eren dizer que odeia a mikasa e bater no armin.

1433 4764

Oi faço arte digital há uns 6 meses e to querendo crescer no twitter,pode me chamar de jouji.

10 28

Oii, eu nome é Marcela mas pode me chamar de Mah ou Cela ^^
Tenho 18 anos e eu n desenho tãoo bem quanto eu gostaria mas eu me esforço mt pra tentar melhorar.
Uma coisa que eu queria mt tbm é fazer mais amigos artistas :)

13 32

Heey pode me chamar de Abby eu tenho 12 anos e posto uns rascunhos

Sigam esses deuses aqui pfv

(Desmarquem pra responder)

4 8

olha eren voce vai toma no cu sabe que nao pode bate em viado

0 4

SNK SPOILERS
.
.
.
nada pode me machucar mais desde que eu presenciei a amizade deles se tornar isso

350 1220

19 - Bruxa Viviane será o 4° cavalo do apocalipse, o Cavalo da Fome. Sua saga sai em outubro desse ano com participação da Magali bruxa. Essa saga já está planejada desde 2013 e pode se tornar o maior ato da SuperSaga.

10 223

a no traje de não pode te machucar, disse minha psicóloga
a Wanda no traje:

41 196