画質 高画質

mostre o primeiro desenho q vc postou e o último

primeiro / último https://t.co/tWE4DP0mMw

2 7

Feliz natal Bella 🎄

Fiz o design de uma personagem com o cabelo vermelho como vc pediu, no universo de Demon Slayer. Ela é uma oni.

Espero que vc goste tanto quanto eu gostei de fazer ☺️❤️

16 56

Mostre o primeiro desenho que vc postou e o último

Primeiro / último https://t.co/KWXaEuHWCs

6 31

mostre o primeiro desenho q vc postou e o último

primeiro / último https://t.co/Zbzg2Lt1Qh

6 29

Tudo bom pessoal? Gostaria de compartilhar um desenho que concluí recentemente.


Speedart: https://t.co/aHS01hxtCn

No mesmo canal vc encontra diversas aulas e dicas, espero que seja util. Brigadao :)

1 3

オムツ会のVCにてアレスさんがみかんばっか食べてるので
折角なのでみかん星人にしてみました

2 4

Mostre o primeiro desenho q vc postou e o último🤯
Primeiro / último

5 54

VCなしのチャットのみでしたが凄く皆さん楽しい優しい方ばかりで終始、和やかに楽しく集められました~!
暁月マウント集めもまたしたいところ。
とりあえずは零式頑張らなきゃ(笑)

4 18

Aquele momento characterdesign onde vc quer ser diferente mas só adiciona uma teta a mais 😔
(Wip)

8 38

Been drawing christmas stuff for people that showed up for server vc today!

0 10

Reno Bryce meu filho O QUE FIZERAM COM VC???

0 0

Legal que se vc interpretar de forma literal essa descrição, parece que ele muda de forma tantas vezes que nem sabe a sua forma original
Algo parecido com o Twice de BNH, que fez tanto clones que não sabe qual é o verdadeiro https://t.co/LVMJs6jbZr

0 4

nha , bigadinho , vc tbm é muito bonito (a)

0 1

Adorei os detalhes que vc colocou no seu desenho

0 1

MANO
EU ESTOU COMPLETAMENTE PUTO COM Story of Our Lives MANO EU PRECISO FAZER UM REVIEW DESSA BOSTA AGORA PQ EU TO EM CRISE EXISTÊNCIAL LEIAM TUDO CARALHO claro a menos que vc não queira levar spoiler+

0 6

inosuke como vc se sente sendo o mais lindo de kny

8 63

Duvido vc desenhar ele

0 5

"É que um carinho as vezes cai bem
Eu tenho os meus desejos e planos secretos
Só abro pra vc,mais ninguém

Por que vc me esquece e some?
E se eu me interessar por alguém?
E se ela de repente me ganha?

Quando a gente gosta.."
Peninha e C.Veloso🪄
A.A.Tadema🎨

5 10

Às vezes no silêncio da noite
Eu fico imaginando nós 2
Eu fico ali sonhando acordado
Juntando o antes,o agora&o depois

Por que você me deixa tão solto?
Por q vc ñ cola em mim?
Tô me sentindo mto sozinho

Ñ sou nem quero ser o seu dono
É q 1 carinho as vezes

6 10

So i got bored in a discord vc with a few other people and this was what we made

5 52