画質 高画質

um pedido de e ela pediu um hentai com o espero que vcs gostem òwó hihihi

0 6

meu bingo!
(e eu brava,so pra vcs saberem que é pra marcar!)

0 8

foda do behance é qual ilustra escolher pra ser capa do projeto. Dessas 2, qual vcs preferem?

3 26

como vcs podem ver eu tô prestando bastante atenção na ead né

(não deu pra fazer o Adam aff)

0 19

Joca deseja um cachorro quente bem gostoso pra vcs uwu

e isso aconteceu hj mais cedo oh no

0 1

fiz um sketch rapido pra agradecer pelos 4k eu quero fazer um dtiys dps mas por enquanto muito obg de vdd🥺💕eu realmente nunca tinha esperado chegar a tudo isso quando comecei a postar meus desenhos uns meses atrás, eu tinha mt vergonha e vcs me ajudaram mt ,obg a tds amo vcs💖

20 354

Os gêmeos perderam uma aposta e passaram o aniversário vestidos de Dipper e Mabel
Feliz aniversário twinyards 🧡🧡

{❤ + 🔁 = bolo pra vcs}

26 82

oii, me chamo Lia, e faço umas coisinhas

Eu tb tenho um fixado de desenhos, se vcs puderem ver pfvzinho ❤

2 5

todos vcs haters do rainbow 2.0 são meus rivais e eu irei derrubar um por um e antes q venham falar de sororidade vá a merda o mundo é uma batalha seja homem ou seja mulher quem pisar no caminho dele vai morrer, vai arder no fogo do inferno

19 120

🌱 Esse me deu dor de cabeça kkk, tentei desenhar i.n do straykids porém não sei se está bom na visão de vcs, mas espero que sim

2 9

TERMINEI

CARALHO!!
EU REALMENTE GOSTEI DO RESULTADO DESSE DESENHO QUE FIZ

VCS GOSTARAM??

6 32

vcs votaram no todoroki, ent tá aí um desenho dele envergonhadinho 😌💞

❤️ + 🔁 = uma artista feliz

10 21

qual destes vcs acham que merecem um black redraw pra daqui 3 dias? vote na enquete abaixo ( caso tenha uma sugestão de algum desenho ou manga comente por favor )

0 1

e uma coisinha para vcs 7w7 hihihi

0 5

🍁pessoal, poderiam me dizer em que horário vcs estão mais ativos? É para ajudar a organizar meus horários de post e de interação(se não eu não dou atenção as minhas outras redes sociais"";w;)...)

Vou dar rt nisso 12:00 e dps 18:30

Aqui uma Wip(não repostem sem minha permissão)

1 7

FINALMENTE DEPOIS DE QUASE 4 MESES EU FIZ O

eu prometi pra que eu faria esse DTIYS, especialmente por se tratarem desses dois personagens que a gente vêm desenvolvendo há um bom tempo

Recomendo vcs fazerem suas versões também 😁😁 https://t.co/21AHR6OKb2

3 6

Tá, eu vou mostrar só uns pedaços sem contexto pra vcs ficarem curiosos e dizerem "NOSSA MATEUS QUE DAHORA, VAI FICAR INCRIVEL!!!" pra eu me alimentar dessa energia positiva e conseguir terminar essa DESGRAÇA essa semana!

0 16

A Miya com a cor base

para vcs intenderem um pouco dela https://t.co/Y4j3fhGZu4

0 5

conheçam haru! ✨⭐️

o que vcs querem saber sobre ele? 👀✨✨

10 12