//=time() ?>
um pedido de @TheFox78728863 e ela pediu um hentai com o @kktnsfw espero que vcs gostem òwó hihihi
meu bingo!
(e eu brava,so pra vcs saberem que é pra marcar!)
foda do behance é qual ilustra escolher pra ser capa do projeto. Dessas 2, qual vcs preferem?
como vcs podem ver eu tô prestando bastante atenção na ead né
(não deu pra fazer o Adam aff)
@AngeloAureum Joca deseja um cachorro quente bem gostoso pra vcs uwu
e isso aconteceu hj mais cedo oh no
fiz um sketch rapido pra agradecer pelos 4k eu quero fazer um dtiys dps mas por enquanto muito obg de vdd🥺💕eu realmente nunca tinha esperado chegar a tudo isso quando comecei a postar meus desenhos uns meses atrás, eu tinha mt vergonha e vcs me ajudaram mt ,obg a tds amo vcs💖
@AndCoxinhazz oii, me chamo Lia, e faço umas coisinhas
Eu tb tenho um fixado de desenhos, se vcs puderem ver pfvzinho ❤
todos vcs haters do rainbow 2.0 são meus rivais e eu irei derrubar um por um e antes q venham falar de sororidade vá a merda o mundo é uma batalha seja homem ou seja mulher quem pisar no caminho dele vai morrer, vai arder no fogo do inferno
🌱 Esse me deu dor de cabeça kkk, tentei desenhar i.n do straykids porém não sei se está bom na visão de vcs, mas espero que sim
#draw #drawing #fanart #desenhos #Art #Jeongin #Jeonginfanart #StrayKids
TERMINEI
CARALHO!!
EU REALMENTE GOSTEI DO RESULTADO DESSE DESENHO QUE FIZ
VCS GOSTARAM??
#inktober2020 #inktober2020 #blackanime #Blacktober2020 #blacktober qual destes vcs acham que merecem um black redraw pra daqui 3 dias? vote na enquete abaixo ( caso tenha uma sugestão de algum desenho ou manga comente por favor )
🍁pessoal, poderiam me dizer em que horário vcs estão mais ativos? É para ajudar a organizar meus horários de post e de interação(se não eu não dou atenção as minhas outras redes sociais"";w;)...)
Vou dar rt nisso 12:00 e dps 18:30
Aqui uma Wip(não repostem sem minha permissão)
FINALMENTE DEPOIS DE QUASE 4 MESES EU FIZ O #MarcelaDTIYS
eu prometi pra @marcelamchan que eu faria esse DTIYS, especialmente por se tratarem desses dois personagens que a gente vêm desenvolvendo há um bom tempo
Recomendo vcs fazerem suas versões também 😁😁 #dtiys https://t.co/21AHR6OKb2
A Miya com a cor base
para vcs intenderem um pouco dela https://t.co/Y4j3fhGZu4
conheçam haru! ✨⭐️
o que vcs querem saber sobre ele? 👀✨✨
#originalcharacter