画質 高画質

Vcs querendo acabar com wtf bangtan dnv sendo que tem problemátices postando esse tipo de coisa... deveríamos só esperar???? E se o conteúdo for diferente??? Eu não acho q o wtf bangtan acabou com a imagem do bts, os próprios armys acabaram

0 3

Vcs preferem os contornos com cor?

0 7

fiz os oc de vcs dois meus consagrados

0 1

outra que eu escolheria tb é a capa do primeiro cap de fúria (q vcs n podem ver ainda) e essa aqui oh

0 13

só lembrando vcs do plágio

19 197

3. Sobre o visual da Jasmine, outra prot (vou falar isso em vez de protagonista pq a palavra é bem grande)

Pra vcs verem a diferença com o passar dos meses

0 1

oi deixa eu fazer de vcs sei la da like e eu faço

0 35

Drew a sleepy tiger who keeps on falling asleep in vcs

78 988

Oi podem me chamar de Andie, é o nome que ta aq, bom, eu tenho 20 anos e eu gosto de desenhar...meninas bem estilosas e sanguinárias 🤠💉(e um elfo como vcs podem ver)🙃✨
💟:

10 48

SURPRESINHA EEEBA :D

pra vcs saberem mais sobre meus ocs❤️
abre a imagem👀

(rts são muuuito bem vindos<3)

8 82

desenhos do sorteio 😌🥰
pros ganhadores: e
espero que vcs tenham gostado dos desenhos 🥺🥺

3 10

Fiz uma Oc antiga que eu costumava usar para RPG. Infelizmente não consegui fazer algo tão elaborado, mas gostei do resultado, e eu espero que vcs gostem tbm!

❤+🔁+💬= artista feliz

2 5

olá amigos hoje eu tenho um desenho a oferecer pra vcs

do Kaiser da

12 54

AE FML TROQUEI A PACK QUEM AMOU

vcs ainda me reconhecem??

1 151

qual destes vcs acham que merecem um black redraw pra daqui 3 dias? vote na enquete abaixo ( caso tenha uma sugestão de algum desenho ou manga comente por favor )

0 0

🌸M I A🌸

Fiz a Mia, OC do

Eu realmente amei esse desenho e amei faze-lo, então espero que vcs tbm gostem <3

10 34

HEY, aqui é fish e queria dizer muito obrigada por todos que compartilharam o fixado, vcs me ajudaram de mais!! E vamos ao 400 seguidores até o final do ano(meta pessoal).
Caso gostem dos meus desenhos dêem RT nessa postagem que ajuda de mais😔❤️❤️
Obg por tudo galera🐟❤️

9 22

1216. Fiz cheirozissima S2 Muito obrigado por colarem na live de hj, foi muito divertido passar o dia do Saci com vcs S2

0 15