//=time() ?>
Dia 27 - Um mangá BL tão brilhante que me fez apreciar mais o gênero.
Itou-san/I: Episode 0.
Eu olho pra minha lista e não tem outro que se encaixe tão bem nesse dia quanto esses.
@blymeyaoi
#Desafio31DiasDeBL
ehehehehe spoiling myself with an #animatic of my outro/loading screen
#indie_anime
A pedidos, estarei fazendo mais, pra quem quiser fazer figurinha do bebê @smzinho em breve farei os outros do TIME (BebêSM Bazooka)
@ColliesCritters Hiya! I’d really like to try 4 and 49, if either is still available! I’ve never done one of these before, but it seems like so much fun. I’m fine being a backup artist, especially for any of the outro scenes~ credit for Mothmix is just fine~
Repost pq tava dando erro no outro
#digitalart #originalcharacter
[Spark]
eu pensei em pintar e deixar legal, mas infelizmente o tempo não está ajudando
não vai dar para eu ficar 4 hrs pra finalizar bonitão T-T
então... vai ficar como sketch msm
ainda tenho que criar os outros personagens! e pretendo fazer uma arte pra cada um deles...
#oc
Comissão pra uma pessoa de outro app, não sei se ela tem um twitter pra poder marcar ela D:
#oc #comission #pixel #pixelart
Gnt sério, eu ñ sei como eu ñ seguia o @ToshinoriPretty antes
O cara é mt foda véi, faz um monte de coisa pra ajudar os outros aqui no tt, além de ser humilde pra caramba
Sigam ele sério
Vambora, mais outro fio
Esse é o Que-que
(hoje eu oficialmente declarei guerra às asas
@JCFucked Ele é um dos gemeos, voce ja viu ele mas quando era adolescente, ele é o da direitajsksjskkz esse ai ele ja ta no time skip dele, assim como os outros passaram, ele ja nao fala mais com o irmao e agora é um novo bebezinho :3
Acabei o Milo... finalmente. 😬😏
Vou tbm deixar os outros modelinhos que fiz, passem a diante o que for da preferencia... 🤭
MUTANTES:
— os mutantes são Humanos que foram alterados pela radiação da Xtremis. Seja com a explosão, ou outros métodos, assim ganharam poderes, e tiveram seus corpos evoluídos. Os poderes são baseados em "Ficção científica" e precisam de uma explicação boa de como funcionam.
@marriezinha Hi! Me chamo Iury, mas sou conhecido como Russo ou D, tenho 24 anos! Sou ilustrador autodidata amador. Comecei a desenhar digitalmente por meio de mesa digitalizadora a cerca de 6 meses, mas desenho desde meus 7 anos de idade.
Outro Artita brabo: @NoobYorshka