画質 高画質

Dia 27 - Um mangá BL tão brilhante que me fez apreciar mais o gênero.

Itou-san/I: Episode 0.

Eu olho pra minha lista e não tem outro que se encaixe tão bem nesse dia quanto esses.


1 3

outro sketch, agora da arlequina 👀

1 5

ehehehehe spoiling myself with an of my outro/loading screen

0 10

A pedidos, estarei fazendo mais, pra quem quiser fazer figurinha do bebê em breve farei os outros do TIME (BebêSM Bazooka)

5 197

Hiya! I’d really like to try 4 and 49, if either is still available! I’ve never done one of these before, but it seems like so much fun. I’m fine being a backup artist, especially for any of the outro scenes~ credit for Mothmix is just fine~

0 0

[Spark]
eu pensei em pintar e deixar legal, mas infelizmente o tempo não está ajudando

não vai dar para eu ficar 4 hrs pra finalizar bonitão T-T
então... vai ficar como sketch msm

ainda tenho que criar os outros personagens! e pretendo fazer uma arte pra cada um deles...

1 6

Desenho inacabado: a
Eu: hm, bora Fazer outro desenho dela?

0 3

Comissão pra uma pessoa de outro app, não sei se ela tem um twitter pra poder marcar ela D:

0 7

Quem nunca?
Outro dia achei 30 conto kkkkkkkk

0 0

Gnt sério, eu ñ sei como eu ñ seguia o antes

O cara é mt foda véi, faz um monte de coisa pra ajudar os outros aqui no tt, além de ser humilde pra caramba

Sigam ele sério

0 1

Vambora, mais outro fio
Esse é o Que-que

(hoje eu oficialmente declarei guerra às asas

15 53

Ele é um dos gemeos, voce ja viu ele mas quando era adolescente, ele é o da direitajsksjskkz esse ai ele ja ta no time skip dele, assim como os outros passaram, ele ja nao fala mais com o irmao e agora é um novo bebezinho :3

0 1

Acabei o Milo... finalmente. 😬😏
Vou tbm deixar os outros modelinhos que fiz, passem a diante o que for da preferencia... 🤭

10 46

MUTANTES:
— os mutantes são Humanos que foram alterados pela radiação da Xtremis. Seja com a explosão, ou outros métodos, assim ganharam poderes, e tiveram seus corpos evoluídos. Os poderes são baseados em "Ficção científica" e precisam de uma explicação boa de como funcionam.

0 4

Hi! Me chamo Iury, mas sou conhecido como Russo ou D, tenho 24 anos! Sou ilustrador autodidata amador. Comecei a desenhar digitalmente por meio de mesa digitalizadora a cerca de 6 meses, mas desenho desde meus 7 anos de idade.

Outro Artita brabo:

3 6