//=time() ?>
@neobaka Olá! Trabalho com ilustração digital à 3 anos! Estou em processo de atualização de portfolio com novas artes, parte delas voltada ao mercado Vtuber, então estou estudando novos métodos de pintura e desenho para melhorar! Garanto qualidade e agilidade!
https://t.co/S6NzsWzlz1
Parabéns para mim!!!
sim me desenhei com meus conforts chifuyu e ace
#ONEPIECE #TokyoRevengers
❤️+🔄 = 🥺 meu presente de aniversário
@AzedaCherry Oioi sou a key faço artes fofas e estou com comissões abertas
Veríssimo e Mia no unvierso de #TheLastOfUs !
Acho que vou fazer uma thread no futuro com todos os personagens versão Ordem, o que acham?
#OrdemParanormal #ordemparanormalfanart #EnigmaDoMedo
商業、個人問わずイラストのお仕事を承っております!
【できること】
キャラクターデザイン/書籍用イラスト/グッズ/CDジャケット/TCGイラスト/ゲーム用イラスト/live2d用立ち絵/ヘッダー/アイコン
【スケジュール】
3月〜の案件を募集しております。
ご相談は【extarbo@gmail.com】まで!
@neobaka Olá! Podem me chamar de Pookie. Trabalho com ilustrações, concept art e outras coisinhas por ai.
Deixarei meu portfolio caso se quiserem dar uma olhada no meu trabalho.
https://t.co/rYz638OLQ6
@ronighost_ A minha menina estrabica, ignora a forma com capacete, a humana é a aparência normal dela
@AzedaCherry sou a pom, vtuber e artista safica local com um leve vício em bubble tea 🫧🧋
AMO fazer design de personagem e fazer Vtubers! Também faço designs e to com as commissions abertas !! 🌸🌸
Volteiiiiiiiiiiiiii
como vcs estão?
tava com muita saudades <3
@AzedaCherry @ExistenteLuc @G_dev_Tales @pablosantvs @Rotceww @biaabeserra @Chris__816,Oioii sou o Poppy faço algumas artes, amo desenhar e gosto de interagir e trocar ideias com outros artistas, espero que gostem de algumas artes minhas👇🏾
5位(RT72/Fav234):https://t.co/56t1ydPHcd (MironA33)
6位(RT46/Fav126):https://t.co/8SHp1syX8o (marg0613)
7位(RT36/Fav131):https://t.co/6VjDD3cnvt (comicand_com)
8位(RT48/Fav112):https://t.co/Ey2SZj8bI8 (wyi_wo__thbe)
@neobaka Oi pessoal! Tenho muita vontade de fazer trabalhos na produção de assets pra lives e já trabalhei com design de estampas pra camisetas. Se curtirem meu estilo e se encaixar com o que estão procurando, estou à disposição! ❤️
💼 https://t.co/UdRcIEwCLr
📧 isabellarenata4@gmail.com
@neobaka Oioi meu nome é Larão e faço artes digitais, fique com uns dos meus trabalhos ^^
https://t.co/xJsevXJqtC
Eu sei que vocês adoram um episódio “filler” então aproveitem o MAPA DA PRAIA 🏖️
Com um total de 12 variações, esse mapa é perfeito pras férias dos seus agentes… e possivelmente algumas confusões 🤭
Link nas replies 👇
@neobaka Oii! Sou a Rapha, tenho experiência com ilustração, reference sheet, produtos (pôster, adesivo, chaveiros) e também faço animação 2D cut out, seja para emotes, tela de loading, o que precisar!
✨Meu portfólio: https://t.co/TrfdXQaiD2
@neobaka Tenho experiência principalmente com ilustração e design de personagem :]
Meu estilo se inclina pro chibi/fofinho, mas é bem versátil. Ainda to trabalhando no carrd em PTBR e a gente pode discutir qualquer coisa por email!
🎨 https://t.co/NQk3QhAovC
📧 tobycyenart@gmail.com
@AzedaCherry oieee sou a pink, faço ilustrações e também gosto de character design ehehe, e é claro estou com comm abertas ✨
se no barcelona eu for camisa dez
me cobrir de ouro da cabeça aos pés,
mesmo assim, se isso acontecer
fico com você! fico com vocêêê!!!
#OShippParanormal
@AzedaCherry Bom dia gente, meu nome é hyogo, tenho 21 anos, trabalho com encomendas e como arte finalista, faço MUITA fanart, HQ, e tá aí um pouquinho das minhas artes ✨