//=time() ?>
D23 Qual a melhor série longa BL?
Junjou Romantica
Sekai Ichi Hatsukoi
Cherry Blossoms After Winter
Bj Alex
Entre os quatro Bj Alex foi o único finalizado os outros ainda estão lançando
#Desafio31DiasDeBL
Sasuke admite seus erros e se arrepende. E resolve usar de sua nova visão de mundo para explorar a vida por um outro olhar.
Por isso se despede de seus amigos prometendo voltar...
Mais um golpe sendo ensaiado. Uns acreditam na possibilidade, outros não. #charge #cartoon #coronavirus #covid19 #ForaBolsonaro #impeachmentja #adnaelcharges #centrao #BragaNeto #golpe
Tá aí a Skela na versão humana e irken!
(Tá legal que o fundo não ficou grande coisa, por isso fiz um outro também)
De um lado, a criatura mais maléfica e assustadora de toda MCU, do outro o Loki
#MissMinutes #Loki
Só porque um faz uma parceria o outro não pode fazer???? Sem falar que se nos seguirmos esse lógica sua.....
👇 https://t.co/of3m5L9QPu
Vou deixar uns outros exemplos aqui!
Bora, família, tudo no precinho, só mandar DM! https://t.co/xwvxnWAKnu
Outro desenho do encontro passado, de comentários da novel (tá sem print porque nos enviaram o comentário pelo chat)
Seguinte, vamos transmitir as quest novas de Genshin Impact à tarde, pós almoço (horário ainda indefinido) e a de desenhos de mdzs segue sendo às 18h
#wangxian
Dia 22: meu Uke favorito
✨Kim Jaerim✨
Ele é perfeito, simplesmente maravilhoso, o coitado só sofre mas continua forte, todas as suas emoções são incríveis e o melhor, ele não é um banana como muitos outros ukes por aí o amo de paixão ❤️❤️
#Desafio31DiasDeBL
Eu gosto dos devotos hahaha nesse sentido Hau Cheng é rei 💚💚
Menção honrosa aos outros babys das fotos
#Desafio31DiasDeBL
Collab com @maju_gom onde a gente sorteou um tema e tinha que desenhar alguma coisa e o outro printava
Caiu Pixar e Ghibli
Meu desenho é da direita, de maju é o da esquerda
@cmllrinconart Olá eu me chamo Eduarda,adoro amo desenhar deis de pequena. Atualmente eu comecei a esforça ao máximo para aprender mais sobre arte digital, anatomia,e estudo de luz e sombra. Não acho meus desenhos muito bons e amo vê o desenho dos outros 😍.
Outro desenho digital da morgana kk
Eu fiz uma morgana emissária da luz pois eu queria ver muito uma morgana sem ser dark
#LeagueOfLegends
#ArtofLegends #morgana
Amanhã os assinantes do Catarse da @noveletter_ vão conhecer os 3 protagonistas de Tratado sobre Tempestades eoutros fenômenos extraordinários (além da Tamara e do Yakov!)!!
Assine e os conheça logo: https://t.co/Pgyau57tG6
No dia 29/07, sai na nl global: https://t.co/oqOTB2Pqwq
eu: Meu deus preciso fazer cosplay de Genshin Impact
league of legends no outro dia:
Hey, finalmente acabei!
Dream - Dream SMP
Tô pensando em futuramente desenhar outros personagens, gostei bastante de como esse desenho ficou
(E também vou terminar de ver o RPG)
•
•
#dreamfanart #dreamsmpfanart #dream #dreamsmp
@csmarcus Todo mundo aqui ta mostrando a evolução
Quero mostrar a minha também
Mas olhando a dos outros não parece mt coisa 😖