Um belo passeio :v

RT e favs são apreciados <3 <3

7 15

Podemos admirar como o dario e belo? 😭😭👌👌

3 5

posted my adopt for ena's CS ehe- auction link belo

https://t.co/E8zPvmwwLa

5 11

Spada belo forma

0 5

Belo Betty / ベロ・ベティ

4 39

lofi hip hop girl versão meu país belo horizonte

45 245

Boa tarde galera!
Jovirone [2019]

RT= BELO E MORAL 2.0 turbo Flex

Fiz essas artes no ano passado a pedido do lindíssimo o projeto n andou então não foram usadas de fato.

Mas eu curti DEMAIS fazer elas, então vou soltar algumas aq. 😊♥️ tmj Jovi meu lindrio!

208 1861

“O belo nada mais é que fazer com que todos achem belo quando o vê.”
- Shakugan no Shana livro 2

1 22

botei o fred num belo vestido e sem sombra at all

1 3

Pintei o desenho da espero que goste <3 foi muito divertido pintar um desenho tão belo ~

2 7

hmm hoje esta um belo dia para desenhar a bombada

6 77

[-2019- Favorite drawings I’ve done (Pt.8)]

ONE PIECE

- Boa Hancock
- Kiku
- Tsuru
- Belo Betty

36 174

Cíntia.
É uma das minhas Oc's preferidas.
E não, não é a Senhorita Belo KKKKKK

1 7

Ashley (sally face)
I found her so cool in the last episode, I needed to draw!!
-------------
Mas esse desenho deu um belo de um trabalho e estou cada vez mais fora da zona de conforto e espero poder melhor cada vez mais, obrigada pela paciência <3
------------
(🔄❤️)

23 113

🇧🇷Espero que conquistem muitas coisas ano que vem e que passem o resto de suas vidas felizes com nosso belo mundo que pode até haver tristeza sofrimento e etc mas quando há um pingo de esperança vale a pena viver nele!

1 3

começo da década // fim da decada
Ouran é muito especial pra mim, pois foi o anime que me fez pensar "eu quero ter o traço tão belo quanto o de Ouran"💜
nunca vou deixar de enaltecer o quanto eu amo essa obra

3 29

então, esse é meu namorado , ele é pan e um belo de um artista. ele deveria ter mais recohecimento pelos desenhos que ele faz
(não liga pro censurado owo)

0 0

alo alo desenhei o pro amigo oculto dos desenhador ✨
fiz ele com o scizor pois após leve stalk descobri que gostava mt deste belo pokemon (que eu tb gosto)

10 95