//=time() ?>
Um belo passeio :v
RT e favs são apreciados <3 <3
#dogs
Boa tarde galera!
Jovirone [2019]
RT= BELO E MORAL 2.0 turbo Flex
Fiz essas artes no ano passado a pedido do lindíssimo @Jovirone1 o projeto n andou então não foram usadas de fato.
Mas eu curti DEMAIS fazer elas, então vou soltar algumas aq. 😊♥️ tmj Jovi meu lindrio!
“O belo nada mais é que fazer com que todos achem belo quando o vê.”
- Shakugan no Shana livro 2
Pintei o desenho da @Masami_tan espero que goste <3 foi muito divertido pintar um desenho tão belo ~
Cíntia.
É uma das minhas Oc's preferidas.
E não, não é a Senhorita Belo KKKKKK
Ashley (sally face)
I found her so cool in the last episode, I needed to draw!!
-------------
Mas esse desenho deu um belo de um trabalho e estou cada vez mais fora da zona de conforto e espero poder melhor cada vez mais, obrigada pela paciência <3
------------
(🔄❤️) #SallyFace
🇧🇷Espero que conquistem muitas coisas ano que vem e que passem o resto de suas vidas felizes com nosso belo mundo que pode até haver tristeza sofrimento e etc mas quando há um pingo de esperança vale a pena viver nele!
começo da década // fim da decada
Ouran é muito especial pra mim, pois foi o anime que me fez pensar "eu quero ter o traço tão belo quanto o de Ouran"💜
nunca vou deixar de enaltecer o quanto eu amo essa obra
@ovelhasmofadas então, esse é meu namorado @ThomasCarmesim, ele é pan e um belo de um artista. ele deveria ter mais recohecimento pelos desenhos que ele faz
(não liga pro censurado owo)
alo alo desenhei o @ilhajoao pro amigo oculto dos desenhador ✨
fiz ele com o scizor pois após leve stalk descobri que gostava mt deste belo pokemon (que eu tb gosto)