//=time() ?>
hj eu vi essa personagem do Final Fantasy e pensei "hm q linda, acho q vou tentar desenhar por cima e treinar pintura"
por enquanto ta assim e to gostando do resultado, eu to bem empenhada em aprender a pintar pele e aprender a usar uma lineart legal
Acabei que separei o cabelo da pele pq conheço minha coordenação motora e ia fude tudo
Tive que ir dormir e agr to no trabalho, mas vou dar continuidade ainda 🥰 https://t.co/pASNdt5A9J
☆゚.*・。゚O Titan, Shadow, Besta, aberração
Todos esses nomes
E o mesmo rosto amaldiçoado
A mesma Inspiral maldita
Essa e a nova forma dele
Tanto casual linda (roupa de pele yes) e demoníaca/Sagrada
💛🖤💛🖤💛🖤💛🖤💛🖤💛🖤💛
As duas variações do meu filho.
A cor danpele ta diferente pq tava testando a pelata de cores pra pele.
(Mas a pele dele originalmente e meio amarelada igual o segundo com as adagas.)
✨representar pele retinta não é difícil, considere praticar ✨ https://t.co/tzx00nCso4
✨representar pele retinta não é difícil, considere praticar ✨ https://t.co/5xKaq2wKkE
✨representar pele retinta não é difícil, considere praticar ✨ https://t.co/HlVfgqzjfq
Eu curto fazer cores diferente do normal. Gosto quando a luz me possibilita pintar uma pele de verde, por exemplo e essa capa começou com essa ideia mas nos outros elementos eu não consegui fazer funcionar no prazo que eu tinha. Mas a ideia inicial era essa
#procreate #ipad
✨representar pele retinta não é difícil, considere praticar ✨ https://t.co/hYl04wspEX
@miisun_draw Heyo meu nome é Marcy, tenho 23 anos e faz 3 horas que eu não choro por causa de anatomia (ok parei, isso sempre parece alcoólicos anônimos)
Eu amo desenhar ocs, pele colorida e personagens com perna de cabrito ;w;
@_loarts @itsyiren @SolLillium @Desc0nS3cret 💕💕
@worktoplxy D.Gray-Man--
Tem um clã chamado de clã Noah, são descendentes de Noé
E eles tem pele escura
Eu e a Beta Luz
Mds as cores desse são horríveis e não tem tom de pele que preste nem cabelo cacheado https://t.co/oRCnAsvuLk
ah sim, famosa pele cinza e chifres q n podem mudar de cor https://t.co/XVozKNRmxc
@L0VHIIRAGI Credo eu sou mt sem graça (n achei meu tom de pele, de novo, mas achei bonitinho )