一応俺のコテキャラはこれです。
1枚目が衣装の全身図です…
また暇つぶし程度に描いてくださればこの「#ねむ肉ファンアートかも知れない」を付けてください…飛んで行きます(!?)
1枚目@.Rua_T_S_Love
2.3枚目@.kodo_94_
4枚目@.danngo_6424
が描いてくれました。いつもありがとう…🙏

1 9

pov: vcs são os únicos pobres q ninguém quer chutar na rua.

1 6

Kitty, nome personagem de RPG. Uma monge gato de rua.
Um dos primeiros cenários que eu fiz, e olha não ficou ruim. Dá um orgulho hoje até kkkkkk

0 3

Todo dia postando foto desse gato da rua que dou comida até ele deixar eu fazer carinho, a thread;

9 27

Perna cabeluda 🤝 Karakasa-Obake

Assombrações questionáveis que assustam gente na rua

44 330

Mesmo que já tenha um tempo, é nesses momentos que precisamos nos cuidar mais. Não se esqueça do básico para se cuidar nessa pandemia. Como lavando sempre suas mãos, a distância segura e por favor, quando for sair na rua... USE A MÁSCARA CORRETAMENTE!!

11 75

zoe!! 🌈
ela é uma garota bem criativa, tagalera e colorida. vive cheia de band-aids porque fica se machucando quando brinca com seus amigos na rua
essa é a minha oc <33

8 21

Ver gente na rua dá esperança. Vamos sobreviver. Você vai passar.

0 11

O aspirante a dono da rua, Cebola, no novo estilo!

11 82

Eu vou pra rua. Fora BOLSONARO GENOCIDA

2 13

Série clássica '101 Dálmatas' e a nova versão 'Rua Dálmatas 101' estrearam no https://t.co/UqjcZTgEqK

5 21

Underworld's Folly:
Ür and Rua

15 140

Série clássica '101 Dálmatas' e a nova versão 'Rua Dálmatas 101' estreiam nesta sexta-feira no https://t.co/UqjcZSZ3zc

11 40

Voce prefere luta de rua? Toma la então🎶

1 1

170k?? Huge congrats you deserve every one of 'em!
Here's my foxy, Méabh Rua with a few extra references if that helps things. I can't wait to see all the lovely OC art you produce from this!

0 6

A trilogia Rua do Medo vai ser lançada consecutivamente no mês de julho na sua Netflix!

Amantes do terror: toda semana, um filme. Com Maya Hawke e Sadie Sink.

Parte 1 (1994) — 2 de julho
Parte 2 (1978) — 9 de julho
Parte 3 (1666) — 16 de julho

0 11

依旧是32话幻想
师父rua猫手不能停

41 192

Ficar na janela ou na porta da rua pra dá conta da vida dos vizinhos e depois fofocar

0 0