//=time() ?>
A trilha tá incrível, e a inspiração estética e do tipo de gameplay do jogo vai lembrar Hollow Knight ou Ori, um 2d sidescroller coisa mais LINDA
Se puderem conhecer o projeto, apoiar ou dar RT, é mto apreciado! Que orgulho ser brasileira e ver produções como essa saindo daqui❤️
Boa tarde! Como estão?
A professora passou uma redação pra sala fazer sobre o nosso futuro depois da escola. Não vou fazer pq não tenho sonhos, desejos, vontade ou algo do tipo.
Mais importante, assistir Rakudai Kishi no Cavalry.
A evolução da arte do araki e algo incrivel,tipo...O CARA SAIU DISSO PRA ISSO! Nem parece que foi desenhado pelo mesmo desenhista! Admiro muito ele
Conheçam os tzeela ou tzeeleanos, raça do planeta tletamaki. A espécie realiza um tipo de respiração tegumentar evoluída o que os torna capaz de absorver nutrientes importantes que são liberados por diversas plantas que existem no planeta. Logo, além de respirar através da pele +
NO ME JUZGUEN APENAS INICIABA A ESTO DEL DIGITAL FKDLSLSL
|
Se trata de publicar un dibujo que antes hiciste pero ahora que lo miras lo odias tipo quien te dejo dibujar esta mierd* XD https://t.co/KkptH05cAJ
¿Cuánto pagarían por bocetos así?
La verdad estoy un poco bloqueada en cuanto a terminar dibujos por completo, así que estoy considerando abrir comisiones de únicamente bocetos
(Cualquier tipo de moneda me sirve, no tiene que ser en dólares)
@Alliemonade Eu tenho vários mas o meu queridinho é o Lui que já mudou algumas vezes de design kajshsjs
Ele é um ser criado artificialmente mas diferente de androides e robôs, as suas "peças" funcionam como órgãos pois é totalmente orgânico. Ele é do tipo que faz companhia (ou seja um pet)
@olimpsarts oi oi ! sou yurie (ele/elu)
gosto de arte digital <3 jogos tipo lol, genshin, de ritmo, de animes e essas coisas. sempre buscando melhorar e me aperfeiçoar
tô com comissões abertas também!!! <3
'hueyi' es una palabra en náhuatl que literal significa «gran o grande», es un cuantificador de tipo superlativo como 'ixachi' o 'miyac'.
ejemplo:
#SuperBowl «gran tazón» en náhuatl sería 'Huey Xicalli', de:
xicalli, xicara o «jícara»
hueyi «gran»
@ArtPeluca Jjajsjahabjajabbaajajahsjjjahdjajjaha lo amaría ,pero mis Ocs de por si ya son de ese tipo xd
Gente! esse post já tá saindo da minha bolha, antes que eu me esqueça queria dizer que sou uma artista independente, ilustradora e quadrinista, se quiserem dar um apoio aí esse é o tipo de arte que eu faço
Essa arte me confundiu, eu jurava que o Yukine estava tipo 😮 pra comer o docinho branca, mas NÃO ESTÁ e pior que não consigo desver ele com a boca aberta pra comer o docinho branco
Me preguntaba qué tipo de canciones podría tocar Carol (?
#Skullgirls
@Lobonhoso Tipo eu tenho Oc meio "Furry"na época eu não sabia o que era furry, eu tinha um colega que chamava assim este Oc que era neko
Mas eu tenho uma versão da minha Oc como Furry
O universo Injustice é tipo :
De um lado temos uma personagem com ótimo desenvolvimento, evoluída, segura de si, heroína e q ajudou a salvar o mundo… e do outro temos a mulher-maravilha
@Nifffem_ O tipo já parece ser meio óbvio mas queria saber oq vc acha kakakakaaka