画質 高画質

Cada día más bipolar este tipo

4 157

Practicando un nuevo tipo de ojos
Aun tengo mucho q mejorar

1 3

eu seria um puta treinador de tipo agua/dragao

0 0

A trilha tá incrível, e a inspiração estética e do tipo de gameplay do jogo vai lembrar Hollow Knight ou Ori, um 2d sidescroller coisa mais LINDA

Se puderem conhecer o projeto, apoiar ou dar RT, é mto apreciado! Que orgulho ser brasileira e ver produções como essa saindo daqui❤️

4 15

Boa tarde! Como estão?

A professora passou uma redação pra sala fazer sobre o nosso futuro depois da escola. Não vou fazer pq não tenho sonhos, desejos, vontade ou algo do tipo.
Mais importante, assistir Rakudai Kishi no Cavalry.

2 63

A evolução da arte do araki e algo incrivel,tipo...O CARA SAIU DISSO PRA ISSO! Nem parece que foi desenhado pelo mesmo desenhista! Admiro muito ele

23 130

Conheçam os tzeela ou tzeeleanos, raça do planeta tletamaki. A espécie realiza um tipo de respiração tegumentar evoluída o que os torna capaz de absorver nutrientes importantes que são liberados por diversas plantas que existem no planeta. Logo, além de respirar através da pele +

5 13

NO ME JUZGUEN APENAS INICIABA A ESTO DEL DIGITAL FKDLSLSL
|
Se trata de publicar un dibujo que antes hiciste pero ahora que lo miras lo odias tipo quien te dejo dibujar esta mierd* XD https://t.co/KkptH05cAJ

1 14

¿Cuánto pagarían por bocetos así?

La verdad estoy un poco bloqueada en cuanto a terminar dibujos por completo, así que estoy considerando abrir comisiones de únicamente bocetos

(Cualquier tipo de moneda me sirve, no tiene que ser en dólares)

5 11

Eu tenho vários mas o meu queridinho é o Lui que já mudou algumas vezes de design kajshsjs
Ele é um ser criado artificialmente mas diferente de androides e robôs, as suas "peças" funcionam como órgãos pois é totalmente orgânico. Ele é do tipo que faz companhia (ou seja um pet)

4 7

oi oi ! sou yurie (ele/elu)
gosto de arte digital <3 jogos tipo lol, genshin, de ritmo, de animes e essas coisas. sempre buscando melhorar e me aperfeiçoar
tô com comissões abertas também!!! <3

0 1

'hueyi' es una palabra en náhuatl que literal significa «gran o grande», es un cuantificador de tipo superlativo como 'ixachi' o 'miyac'.

ejemplo:
«gran tazón» en náhuatl sería 'Huey Xicalli', de:

xicalli, xicara o «jícara»
hueyi «gran»

50 359

Jjajsjahabjajabbaajajahsjjjahdjajjaha lo amaría ,pero mis Ocs de por si ya son de ese tipo xd

0 2

Gente! esse post já tá saindo da minha bolha, antes que eu me esqueça queria dizer que sou uma artista independente, ilustradora e quadrinista, se quiserem dar um apoio aí esse é o tipo de arte que eu faço

50 984

Essa arte me confundiu, eu jurava que o Yukine estava tipo 😮 pra comer o docinho branca, mas NÃO ESTÁ e pior que não consigo desver ele com a boca aberta pra comer o docinho branco

10 55

Me preguntaba qué tipo de canciones podría tocar Carol (?

8 36

Tipo eu tenho Oc meio "Furry"na época eu não sabia o que era furry, eu tinha um colega que chamava assim este Oc que era neko

Mas eu tenho uma versão da minha Oc como Furry

0 1

O universo Injustice é tipo :

De um lado temos uma personagem com ótimo desenvolvimento, evoluída, segura de si, heroína e q ajudou a salvar o mundo… e do outro temos a mulher-maravilha

23 263

O tipo já parece ser meio óbvio mas queria saber oq vc acha kakakakaaka

0 3