画質 高画質

Meio que todas floparam, mas acho que essas são as que mais gosto

3 34

Boa tarde! Como estão?

Eu estava lendo na sala de aula, mas não me toquei que por ser um Shoujo Ai as pessoas poderiam achar estranho. Atrás de mim tinha duas garotas e do lado esquerdo um garoto, e uma dessas garotas me conhece há muito tempo... Acho que não viram o beijo.

2 17

Estraanegrio
.
.
Acho que esse vai ser o último teste aqui na conta nova. Já deu pra ter uma ideia legal do que eu queria ver.
.
.


23 155

Aliás, nem fiz a pergunta: qual desses dois vcs preferem? Acho que talvez farei mais personagens de fantasia com montarias fofas xD

6 46

Eu acho tão chato e clichê quando os heróis são todos coloridos e alegres enquanto os vilões são sem cor e sérios...
Por motivos assim eu faço vilões coloridos e alegres enquanto os heróis são sem cor e sérios!

0 15

Bom dia! Dormiram bem?

Minha mãe não me acordou hoje, mas não tem problema pq tenho me despertador.
Como vou estar sem alguém pra conversar na sala, vou levar meu celular. Vou ficar lendo Yagakimi, eu acho.

0 14

Puts verdade. Eu nunca defini a best girl de 2022 do meu universo né? Acho que seria entre a Saga e a Luana que eram as protagonistas de dois dos 4 mangás que eu tentei começar. Mas a Saga teve mais desenvolvimento enquanto eu planejava a história dela então vai pra ela mesmo :)

0 0

Fala galera, acho valido lançar essa promo por aqui também !!!!
esse mês to bem quebrado e dai pra vencer as contas eu to fazendo essas ilustras em pixel art por 20 pilinhas.
Se interessou? chama na DM!!!
Quem ajudar dando aquele retweet já ta sendo grande !!!!!

4 5

às vezes eu acho que tô doida e essas coisas aqui nunca existiram:

1 14

Ain Jesus acho que tô apaixonado…
Tá rolando umas paradas ae dessa personagem e eu queria fazer também…
Qual era mesmo o nome da personagem…
Só sei que ela é do jogo Blue archive …

2 15

Alerta de gatilho eu acho...

N existe férias no dicionário da morte

Versão c sangue aí em baixo

10 28



Ain Jesus acho que tô apaixonado…
Tá rolando umas paradas ae dessa personagem e eu queria fazer também…
Qual era mesmo o nome da personagem…

0 0

[🥁] headcanon sobre a Raiko!!
eu acho que ela usaria aquelas calça bell bottom (não sei o nome em português) ao invés dessa saia

1 12

acho que o fandom kiribaku não deu o devido valor a ESSE bakugou e kirishima

69 323

Saindo mais uma do forninho das bunny!
Eu estou muito animada pra vinda finalmente Eu acho ele um dos homens mais lindos de genshin, com o cabelo mais incrivel do jogo! e solto, tem coque, tem trança e ainda e longo!!
E simplesmente perfeito!! ♥

5 23

Acho q n vou pra academia hoje prefiro minha caminha..

0 5

acho que pra comemorar os meus 1k no twitter
e todo mundo que da me dando um apoio muito grande

eu vou desenhar as ocs que vocês mandarem aqui no comentarios (e tals eu use pra video tbm)

então caso você queira participar apenas basta me seguir, curitr e dar retweet

boa sorte

125 335

🐏🌸 Inicial/ Atual
Não mudou muita coisa, mas acho que agora ela tem mais personalidade 🤔 https://t.co/vXQlPQhjqE

3 71