画質 高画質

Hmmm, alguém tava com saudade do lobão?
Eu tava :D, Hyan voltou!

5 25

Hi artist! Kenalin aku Flo anak ke 6 entah akan dari berapa bersaudara. Flo mau punya teman, jadi artmoots aku dan kenalkan diri kalian di rep yuk!

0 15

❤️ Também temos saudade
do que Não existiu,
e dói bastante.🌿🌹🖌

Carlos Drummond de Andrade

5 31

Alguns momentos de Rubens e Balu, uma thread pra matar a saudade da duplinha caótica;

271 1499

to com saudade deles dois... essa amizade é TUDO pra mim :(

41 124

Esse casal gay secundário dessa obra yuri me deu saudade de ler manga yaoi, li apenas 2 ou 3 do gênero que não tem a classificação +18. Quem tiver recomendação de yaoi fofinho ou site com esse foco estou aceitando.

0 3

voltando pra cá!!! saudade de vcs

7 45

Que tal minha personagem de rpg :)
( saudades de jogar com ela )

0 0

Karena aku dulu sempet bilang mazumi anak pertama dari 4 bersaudara, aku mau ngenalin pelan pelan

Jadi kenalin adik pertama Mazumi, Maki Kei umurnya selisih 1 tahun sama Mazumi. Pekerjaan? Woy masih anak sekolahan(padahal Mazumi juga)

🥭: Jadi, mohon bantuannya semua~ https://t.co/kaDuD0Ub2d

0 4

Ingat, sebelum Paimon datang, Traveler selalu sendirian.

Di dunia asing, dengan saudaranya hilang ntah kemana.

In this world, they are all alone.. until Paimon comes.

Karyababu lama by sender ~

26 189

[Villain arc fr fr]

SAUDADE IS BACK IN BUSINESS BABY!

[RTS APPRECIATED!!!]

[yes his outfit/design is inspired by will wood]

6 18

"I do not regret meeting you. As the day come that we are not together, you will continue to shine like gold in my memories"
.
[#technobladefanart, thank you and saudade]

26 157

Eu vou sentir muitas saudades de verdade do Technoblade.
Não tenho o que falar, mas estou muito mal com a perda e apenas desejo meus sentimentos as pessoas próximas a ele.
Se deus existe arrebenta a cara dele e se torne o novo Blood God! 🐷🩸

10 45

Allice [Oc]
I missed drawing this character :)

🇧🇷
tava com saudade de desenhar essa personagem :)

3 16

☁️ ; af ficarei com saudade do mês dos gay 😔💗

1 13

Eu to chocada que até disso eu tava com saudade

1 16

eu sinto tanta saudade de jogar lol na época do acampamento yordle

ERA UMA PAZ INENARRÁVEL

1471 13275

Live de retorno hoje às 20h aaaaaaaAAAAAAA QUE SAUDADES ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

🎨 @/Yori_Pixels

8 21

kalian saudaraan ya?

0 1