画質 高画質

Muchas felicidades por llegar a los 400 seguidores!! :3
Y gracias por la oportunidad hehe

0 3

¡OC elegido por seguidores! Ojalá les guste

0 6

Acabei de ver q estou com 50 seguidores.. FOI TUDO TÃO RÁPIDO 😭💖
Mas enfim! Ta aí um desenho do meu ocultista favorito, Dante! Considerem isso um especial 😔👍✨

31 214

Opa, bão?
Eu sou Lee, tenho 19 anos e faço uns desenhos Kkkk
Tenho um traço bem... Diverso e me divirto fazendo todos~!
E espero um dia conseguir ter muitos seguidores tbm 😔✊🏼✨

💕🔄

4 13

¡Llegamos a los 15.000 seguidores, muchas Gracias!

53 626

Parabéns pelos seguidores!!❤❤

Olá eu sou a Meah e eu desenho digitalmente. Minhas comissions estão abertas ❤

6 22

Para celebrar los 500 seguidores en Instagram, he hecho un , ¿queréis participar? En mi instagram @/artby_silver está la información.

2 4

Gracias a todos los nuevos seguidores y bienvenidos a nuestra gran familia Z.

Aquí encontrarás noticias e información de Dragon Ball todos los días del año, sin festivos que valgan.

6 26

Ya son 50 seguidores u,w,u muchas gracias a todos 💗💗💝💚💜💚💝💞💝💞💛💞💛💞💓💞💓💞💜💞💛💞💛💞💝💞💝💞💝💚💛💚💗💗💗💗💗💗💛💗💛💗💛💗💛💗💜💗💜💗💓💗💜💗💝💗💝💚💚💝💞💛💞💛💞💛

4 11

🌸~ Muito obrigada pelos quase 800 seguidores na Twitch!! Eu não sei como retribuir tudo isso 💕✨

2 45

Hoy hicimos rol con seguidores y fue increíble!! gracias en serio por haber participado. Les dejo un spoiler de uno de los personajes!

12 171

Oiii, eu sou Amanda, tenho 20 anos e faço umas artes doidas aí e reclamo da vida ❤️

E parabéns pelos 700 seguidores 🥰

Artista perfeito demais:

3 7

Oioi sou o Harus e faço alguns desenhos pelo celular comecei a divulgar meus desenhos aqui no twitter a pouco tempo por isso não tenho muitos seguidores mas se você gostou da minha arte me segue pra me acompanhar, sigo a todos de volta💙💙

0 0

Parabéns pelos 700k de seguidores!!!!

Oe oe, me chamo Jonathas e essas são algumas artes recentes que gostei muito de fazer

Povo que curto demais

7 14

Parabéns pelos 1300 trilhoes de seguidores!!
Aqui sao artistas q eu amo e são mto talentosos

2 3

Oi pessoal! Essa é a minha contribuição ao DTIYS da pelos 800 (agr 900 eeee) seguidores, parabéns Texuuu!!

Por que a menina e a galinha estão quase fazendo um dab dance? Não sei, achei que ficaria engraçado kkkkk

Espero que goste, foi muito divertifo fazer❣️😊💖🥰❤️

6 31

Parabéns pelos seguidores!!

Olá, eu sou a Meah e eu desenho digitalmente. Minhas comissions estão abertas! ❤❤

https://t.co/T9ETLRaJrO

4 10