画質 高画質

nao da pra perder tempo com nenhuma arte nova dos hualian então ta ai match pack pra vcs,,,, podem salvar e usar a vontade, espero que gostem

so da rt/like por favor

20 86

"CATRA'S DAY"
Catra de terninho passando aqui pra da bom dia pra vcs 😁♥️

3 6

kakayama, kakaobi, ou kakairu?

Eu shippo os três, e vcs?

4 39

eae familia, sei q vcs gostam dos meus desenhos com peitos grandes, mas decidir desenhar algo (ou alguem) diferente, estão desenhei a batata :3 (Vtuber), espero q gostem

4 151

qual destes vcs acham que merecem um black redraw pra amanhã? vote na enquete abaixo ( caso tenha uma sugestão de algum anime ou manga comente por favor )

0 1

Olá, frenous! Passando aqui para deixar algumas artes que eu amei fazer! 💖💖 Estou trabalhando em novos OCs e espero apresentá-los a vcs logo!

Se puderem me ajudar com um RT, eu ficaria mt grata para que outras pessoas conhecessem meu trabalho! ✨🌺

13 16

Aproveitando q hj é aniversário do mestre... bora dialogar um pouquinho?

Me contém aí gibis q marcaram a sua infância.
Historinhas q vcs mais gostavam de ler
E quais protagonistas tinham as melhores historinhas na opinião de vcs?

0 27

uma coisinha para brincar com vcs -w- hihihi

18 42

Day 2: Magic / (videogames)

Para o segundo dia lhes trago mais de Tweek!Witch e Craig!Cat pq eu AMO essa AU e vcs sabem disso kkkkk 😍🤗

4 13

chat, vou de berço pq to tonte e cansade

amo vcs, durmam bem e bebam agua

0 3

mano HUAHSUSHSUAHAHHSSJ umas 3 pessoas falaram isso, nn sei como, todos meus mutuals sao incriveis, nunca bloquearia vcs

0 0

Nariz dos meus desenhos jakaka👃
Retuitem com o de vcs

0 5

Então , eu decidi criar uma OC no universo de Boku no Hero, apresento pra vcs Yoshida Kameko, ela tem 18 anos ,mede 1,73, o nome de Heroína dela é Spyke
Sua individualidade basicamente ela pode criar espinhos com os ossos do seu corpo, e pode usá-los com armas .
e isto

0 1

Entrapta comendo bolinhos para limpar a tl de vcs
(desculpa a qualidade, é antigo)

19 190

bom dia mutuals vcs sabem quem eh essu menine??

0 0

qual destes vcs acham que merecem um black redraw pra daqui 3 dias? vote na enquete abaixo ( caso tenha uma sugestão de algum anime ou manga comente por favor )

0 1

✴️ GALERAAA. ✴️

O faz umas edição MUITO FODA.Adm já fez edit com ele e tá indicando tbm pra vcs.
O mlk cobra no maximo 15 conto . Ouviu, só 15 nesse trampo foda.

Corre lá e chama ele,mt difícil achar um bom preço e nessa qualidade

Insta: https://t.co/k7L5hYcxX4

8 13

fds a mina de 12 anos tmb

pq q vcs tão ligando tanto se n podem fazer nada, tlg

ela q se foda, q engravide com 12 e vá sifude

a quarentena do ceis ta muito parada né

to ovulando, tá doendo

0 2

galerinha, vcs sabem que eu não sei desenhar, mas vou participar de um rpg e fiquei morrendo de vontade de ter um desenho da minha personagem. Tenho umas amigas artistas e uma delas fez esse favor pra mim. te amo.

Conheçam a Fox. (Eu digitalizei e pintei o desenho)

6 18