//=time() ?>
Dois mineiros conversando pra decidirem o que assistirem na Netflix, há meia hora. Um sempre sugere, e o outro nega.
O que fazia sugestões, cansado, vira pro outro e diz:
Encomendas abertas!
Retratinho do seu Pet por apenas 100 reais. Você recebe um arquivo em alta no seu e-mail para impressão e outro no para usar nas redes.
E com isso você me ajuda a pagar a ração dos cachorros e do gato por aqui. Apoie o artista independente 😃
Rt do ❤️
Doumeki
Yohan
Ivan
Wolfgang
Tem outros tmb mas esses tem meu coração por inteiro https://t.co/U7n81y0EGK
!! thread de video aqui:
(apaguei os outros tweets porque achei que esse perfil tava bagunçado demais)
Queria só um desafio de desenhar GENSHIN com outros ilustradores agr q eu comecei a jogar mds
intro and outro art for our game demo :] #comicart #gamejam #digitalart #demo #gamedemo #videogames
🔥Dia 21
Dia do Daddy Snake (Full Volume)
Tem outros que eu amo mt, mas pra diversificar um pouco é ele que mais está mexendo com meu coração no momento
#Desafio31DiasDeBL
ver o video do kyuhyun cantando hyeya é a coisa mais mixed feelings de todas.
por um lado quero chorar por conta da performance e da musica.
mas por outro, não consigo levar essa máscara a sério
@csmarcus Sim cara Tem gente que acha que a pessoa já nasceu sabendo desenhar.
O meu antes de se dedicar muito( esse é o meu desenhos mais antigo que eu tenho no meu celular:c ) esse é o meu último, e foi feito com o mouse o outro foi feito com mesa.
@estrelaslegais MEU DEUS??? ISSO TA PERFEITO??? MANO AMO MANO
VC DESENHA DE MAAAISS COMO EXPRESSAR EM PALAVRAS A PERFEIÇÃO QUE ISSO É??? MAS MEUS DEUS QND A PESSOA MANJA É OUTRO NIVEL LEK
@thwmoss Um homenzinho muito pequeno segurando uma flor e no outro, apenas Timão
@AzedaCherry N tenho outro mais recente, então vai ser a outra versão msm kskks
Q orgulho dessa Vivika finalizadinha 😍 tô doido p fazer os outros
.
@azaghal @jovemnerd @leonelcaldela @Nerdstore
Finn e Jake - Uma amizade que dispensa comentários… Se conhecem há tempos e nunca se desgrudaram, uma amizade realmente de outras vidas! Algumas discussões às vezes, mas tudo porque querem o melhor um para o outro. Vocês riem, se divertem e sempre criam momentos inesquecíveis✨
#Desafio31DiasDeBL
Dia 20 - BL que merece ser mais conhecido.
Mitsumei 👮🏻♂️🔫🐈🕴🏻
Na adolescência treinavam juntos para o exército. Dez anos depois, um faz parte da máfia e o outro tem a missão de capturá-lo. Porém, há certos sentimentos entre eles hehe . Eu amo esse mangá, leiam!
eu acho um amor os desenhos que fazem pra mim <:)
eu fico bem mais bonito no desenho dos outros KKJNJKN e com menos cara de passivo também.
E
e sim, essa gostosura foi feita pelo @aleexxXxis
te amo ales 💪💕
O fursona é do meu namorado que eu desenhei pra ele, mesmo na lore eles serem praticamente inimigos, nada impede deles ficarem juntos em outra dimensão paralela
outros desenhos do Zefyr:
Descriçao pfta parabens
O encontro de vcs é uma bomba de destruiçao a si mesmos e os outros
Dia 19 - BL que daria um ótimo drama #Desafio31DiasDeBL
Eu acho que Kanawanu Koi no Musubikata daria um drama tão bom, a história é interessante e eu adoro os personagens. De quebra dava pra juntar com Akai ito no Shikkou Yuuyo (já que são spin-off um do outro).