//=time() ?>
@Letylazy parabéns pelos seguidores!! 🥰
oioi, sou a Clara, atualmente curso artes visuais e desenho no digital faz um aninho e tô curtindo mtoo 💕
@IgoritoNoBrasil aeeee parabéns pelos seguidores!! merece mto mais 🥰
oioi, sou a Clara, atualmente curso artes visuais e desenho no digital faz um aninho e tô curtindo mtoo 💕
@IgoritoNoBrasil Parabéns pelos 1300 milhões de seguidores <33
Prazer, eu sou a Ka e gosto muito de desenhar meus personagens!
(fotos do meu instagram)
@IgoritoNoBrasil Parabéns pelos seguidores! e mt obrigada!
Eu sou a Pattie, faço umas artes 2D e to tentando ganhar dinheiro pra poder pagar pela minha casa e não ter que sair daqui!
✨ENCOMENDAS ABERTAS✨
📸: https://t.co/ZdVi6QDzxg
☕: https://t.co/LObrWuNsDf
https://t.co/eOk2smUIGx
🦊
@IgoritoNoBrasil opa bão parabens pelos 1300 bilhões de seguidores😳💕 meu nome é luara e ultimamente venho focando mais em desenhos digitais tipo esses e pretendo abrir commissions logo :)
ferinhas @DanoneCongelou @Sil_monart @Furiasart @molisart @mndsxart @ALYNXZINHA @draws_vitu
Queridísimos seguidores, tenemos una historia pensada, no esta completa ni demasiado desarrollada, pero tenemos una estructura y las ideas, de momento no pero en algun momento vamos a reestructurar mucho el Fangame, por ende hay muchas cosas que se van a añadir.
Hoje a stream será de comemoração a conquista de 6K de seguidores vai ser curtinha a partir das 15h00, fiz uma cartinha para vocês abrirem hoje como forma de agradecimento, espero que gostem! 💜 Live em: https://t.co/8RPP0wsRQF #vtuberbr
¡Echadle un ojo al DTIYS de @chetom_ por sus 10k seguidores en Instagram! Ha sido divertido dibujarlo, ¡seguidla en Instagram que tiene unos dibujos increíbles! Os dejo con mi versión, espero que os guste ☺️. #dtiys #illustration #demongirl https://t.co/i7ZJXKY5wR
Vale tenia weba de dibujar todo el año 2021(? si solo 12 días xD, pero ya aquí esta el primer dibujo del año, y prometo ser mas activo aquí, los amo a todos mis seguidores, a darle un buen inicio a este año con los dibujos <3
(primer dibujo de shades, se aceptan tips)
#braixen
Otro dibujito de Brawl Star - -
uwu la Shelly y la Emz bb
Espero les guste qwq pwp
Intente hacer un coloreado más suavecitoA A A A- - QwQ
✨✨✨✨✨✨✨✨✨- -
YA SOMOS MÁS SEGUIDORES A A
#BrawlStars #BrawlStarsArt #brawlstarsfanart
Parabens pelos 100 seguidores amor, espero que goste 🥺
❤️e 🔁 me deixam happy😊 https://t.co/1qqDooEeIE
Llevo atascado en 5 seguidores para los 100 durante un año so
Hola, soy Keke :]
Me gusta dibujar este tipo de cosas
Generalmente dibujo en tradicional pero muy de vez en cuando dibujo en digital
Por favor, un RT me ayudaría mucho :D
Quando alcançar 500 seguidores, vou lançar um rolê aqui hein 🌚 me ajudem migues falta pouco hahaha olha só meu trabalho aqui 🤩
Por fin puedo anunciar en qué estoy trabajando los últimos meses. ¡Me encargo de ilustrar el nuevo libro de El Mundo de Clodett, la youtuber juvenil con casi 3 millones de seguidores! ¡A la venta el 18 de febrero! #elmundodeclodett #clodettamis #familiaclodettami
@LittlePlace1 oi,meu nome é paulo,quero chegar até 110 seguidores até o fim do mês...
por favor,me segue,eu desenho,eu sou legal,é o que dizem.
as vezes eu desenho gore mas é bem de leves ui ui
eu ja pedi pra me seguir?me segue.
@LittlePlace1 Oi, parabéns pela sua conquista q venham mais seguidores ✨
Eu sou a Tami e desenho faz um tempinho, ainda estou achando meu estilo mas espero q gostem ❤️