画質 高画質

iba a ser discapacitado, pero esa idea fue desechada por temor de que el personaje sea mal visto por la audiencia y no saber manejar bien al personaje.

5 1

I drew Mista again (after that pic https://t.co/T8b3rnzlMe )
I'm weak for him 👉👈💕

23 105

💥¡Sorteazo para celebar 25K seguidores!💥
Dos ganadores podrán llevarse los dos primeros tomos del manga ‘Give my regards to Black Jack’

Participa:
🏃🏻‍♂️Sigue a y
👫Comenta nombrando 2 amigos
🔄♥️ RT y LK este tuit
🇪🇸Sólo España
📆Hasta 02/09 - 23:59h

130 160

Parabéns pelos 17 seguidores! Aqui algumas das minhas artes:

1 4

en 2 días seguidos carajo

139 969

1- parabéns pelos 700 seguidores ^^

2- Opaa eu sou Karma ume artiste nove aqui 😁😁(bem eu uso o pronome neutro)
Bem eu sou meio nove por aqui hehe, bem não sei oque mais falar então fica com meus desenhos hehe :3

2 10

Banda ya casi llegamos a 100 seguidores, cuando lleguemos haré algo especial

2 21

parabéns pelos seguidores!! Faço desenhos por diversão (digital e tradicional), na maioria das vezes são fanarts, mas pretendo criar uma comic um dia. Gosto desses artistas também

5 8

nose si ya han visto este dibujo antes pero lo resubo aqui por que 200+ seguidores los amo 🐀❤❤❤

7 98

GRACIAS POR LOS 2K SEGUIDORES
ahora oficialmente

poquito a poco somos más shippis!! Gracias de verdad mwahh!!

16 69

~Fanartsinha do Draken de tokyo revengers que foi sugestão de uma seguidora lá do insta.

Podem deixar sugestões de personagens pra mim fazer fanart

0 1

Primeiramente, parabéns pelos 700 seguidores!

Segundamente, meu nome é Pedro e eu faço umas artes meio dark com temáticas fantásticas, misturando um pouco de tudo que eu gosto.

Sobre artistas incríveis:

5 16

GUIDO HAMPE
Pintor Alemán
1839-1902
.

26 87

ESPECIAL 1K !

eae fml queria agradecer ai pelos 1 milhão de seguidores decidi fazer aqui um especial. vcs vão ter que por uma roupa nesse meu personagem!! não esqueçam de me marcar e por a ❤❤

pra vcs abaixarem o desenho pra participar: https://t.co/0dR59Quhj5

32 95

Bem queria agradecer a Deus primeiramente por mais 1 ano de vida! e a todos os meus seguidores^^

Tô ficando véio kkk 19 aninhos! vlw galera tamo junto sempre!

1 14

Pode me chamar de gi, sou estudante e desenho bastante, é basicamente um das minhas vontades de viver.
Gosto bastante de filmes de animação e animes, meu animal preferido é o gato.
Aqui estão minhas artezinhas ✨✨
(PS: parabéns pelos 700 seguidores 🎉)

2 5

Parabéns pelos 700 seguidores!
Meu nome é Aseya! Sou um desenhista iniciante que procura aprender mais sobre desenhos
Artistas legais que eu me inspiro:





Alguns desenhos:

3 8

🦃🍁Palatuos🍁🦃

Uma espécie de pássaro, ele é uma criatura extremamente perigosa para o resto da fauna local. Tendo quase extinguido os Lampadinas e os Melitos, ele é conhecido por se meter em brigas ocasionais, e o seu bico cheio de marcas é seu troféu de luta.

8 19

Re dibujando personajes de seguidores. su nombre es Scared yamutsui la diosa de la sangre. si quieres participar una vez al mes hago el concurso en mi instagram, enlace en la bio.

0 1