//=time() ?>
Trate de hacer ese reto de dibujar en una sola capa que hizo happy's café con mi Oc Ryuuko ah
El pelo salió todo duro :'v
#CafecitoArt
Essa capa variante lindooOOOOOONAAAAA foi feita pelo @Passarumaru AOOOOOOOOHHH Olha esses dois como ficaram lindooss AAAAAAAAAAA Esse Gilton é um querido \o/
✨DESAFIO DA SEMANA!!✨
CRIE UM(a) PERSONAGEM QUE SEJA MANÍACO(a)😀🤪, como o desenho abaixo!!! A roupa tem que ser uma capa de Raposa🦊 como um Capuz, o resto é de sua Criatividade!!😎 Ao terminar poste na #Artistrainer!!
O desafio irá acabar no dia 14/04 às 20:00
Só mais um treino básico,
Intensão de treino= Anatomia, rosto, pintura e criatividade... (Parece q tá vesgo por causa da capa tampando mais da metade do olho)
Amo mucho colorear ♥Y pintar transparencias en una capa es lo más divertido del mundo!
Decidi postar minha foto de capa aqui no Twitter, uma arte do @tormentarpg que ja fiz a algum tempo mas não tinha postado em lugar nenhum ainda. Huma homenagem a Holy Avenger por ter me dado varias horas de diversão haha Espero que gostem <3
Eu vou fazer um poema pra minha mãe, e decidi fazer uma imagem como capa para o cartãozinho
A capa variante do capítulo 8 foi feita pelos meus irmãos \o/
Esboço feito pelo meu irmão mais velho e a line e a cor pelo @Passarumaru AOOOOOOOOOOOOHHH
Por más que quiero intentar usar nuevos pinceles termino volviendo al mismo... q-q soy tan esclava de el como de pintar todo en una capa- CRY-
@ilianaGatto Los que lo usan es para fines de composición, yo lo que hago es crear una capa full negro en el modo de capa "color" para ver los valores de los colores, más que nada para diferenciar entre el background y foreground. Img source: https://t.co/P6zRDoIztk
#flashbackfriday Ilustração para a capa do single Te Chamar da banda @goyareggaerock 🎶🎸 #goyareggaerock #capa #techamar #cover
El Hyu uvu @Hyurno
Estoy intentando hacer un nuevo estilo de coloreado en una sola capa y esto es lo que salió (? Espero que les guste ;;v;;<3
Para el Hyu con muxo lob ;^3 jfbsjdj
Capa do segundo volume de "The Legend of Zelda".
O mangá está na loja da Panini, mas está sem opção de compra por ora.
Ele fará parte do checklist de fevereiro de Panini.
https://t.co/6i0SIV7aAB
A capa variante do capítulo 7 de Rei de lata ficou tão show na vida AAAAAAAAAAAAAAA Olha que amor <333333333333
Por: @MimersZiel
fiz essa capa do @AtaqueDaCasa pra quem sabe, se eu conseguir, transformar em um caderno mesmo, pra chegar no colégio abalando geral.
Só falta eu ver tudinho aqui como faz e.e
EN • Share your potential (cover for podcast @aparelhoeletrico )
PT • Compartilhe o seu potencial (capa para o podcast @aparelhoeletrico )
#thunderrockets #feelthethunder https://t.co/3rspHryOMj
EN • Share your potential (cover for podcast @aparelhoeletrico )
PT • Compartilhe o seu potencial (capa para o podcast @aparelhoeletrico )
#thunderrockets #feelthethunder https://t.co/qaM3xSFkXa