//=time() ?>
#15 - Um BL que não gostava no início, mas acabei gostando depois
BJ Alex
simplesmente ignoro os primeiros 40 caps hahahah
hoje sempre releio a obra começando no cap 47 hahah (como que faz pra devolver os outros? hahaha)
#Desafio31DiasDeBL
Varis Targon: um ótimo bardo que no meio de uma batalha prepara um rango pra envenenar o monstro (reação dos outros jogadores e do mestre: 🙃) mais bardos assim em RPG {Yumi}
Algumas cidades foram pensadas em sua história, outros em marco turístico, outras foram piadas em trocadilhos com os nomes.
Eu estou apaixonando por esse trabalho. Um amor imenso por cada iconizinho. ❤️
Eu amei demais esse trabalho então vou postar os outros 28 ícones. Vcs que lutem heheheh
São ícones caricatos das 50 cidades com cobertura da InterTV RJ. Em um quadro do jornal, eles vão mostrar de maneira gráfica a o processo de vacinação nas cidades.
Segue o fio🧵
@ITeampandora Olá! Eu sou Diel, um pequeno artista de 18 anos, que ama desenhar Sonic e Axolotes. Também abri uma lojinha virtual com estampas que estou aprendendo a fazer do 0! 😁
Também tenho alguns outros trabalhos de quadrinhos que desenvolvi esse ano.
@AkaytonV Tô mandando até outro ritual pra te abençoar Akay! Vamos lá
I animated a super chibi caricature of @elsssy_x for her YouTube outro card.
https://t.co/L0TXnEntdf
#starrypockydtiys 🌌🍄
Ei! Hoje eu trago pra vocês outro Draw this in your style! Foi divertido da última vez, e como algumes amigues me pediram, vou lançar outro aqui!
Dessa vez, trago o close up da Maia nessa arte de pride que gosto muito:")
Detalhes abaixo!
🏷 #dtiys 🏷
Oi! ✨ Eu sou a Lua!
Meu trabalho fala do sensível com a combinação de poesia e arte visual. Trazendo a colagem como extensão da palavra.
Meu envio online custa R$70 e, para conseguir comprar material, preciso vender 6 esse mês. Você tem interesse? Outros valores abaixo 👇🏾
13. Um manga BL que deveria ser lançado no seu país
Doukyuusei e His Favourite
São dois BL que já estão finalizados e tem mangas em tanko muito bonitinhos em outros países
#Desafio31DiasDeBL
#PortfolioDay
Faço uns desem ae, no momento tô treinando outro traço ao invés desses mas eu ainda os amo
@Cherikekii Hey Cheri
Fiz uns desenhos que ficaram com tua vibe, um pq era a bandeira bi e o outro pq parecia seu traço
Provavelmente por causa do cabelo
(Esqueci de falar antes)