//=time() ?>
hoje vai ter live as 19:00 comemoraçao ao 300 seguidorinhos ^^ e novo quarto XD e jogando stardew valezinho :)
@desenheei Parabéns pelos 1000 seguidores!!
Hoy! Podem me chamar pelo meu Nick, Mia :D, eu gosto de desenhar coisas, deste fanarts até Ocs! E estou atualmente com comissions abertas >u<)/
@desenheei Olá! Eu sou Kiro, tenho 18 anos e ilustro desde o ano passado
Gosto de inúmeros temas, curto desenhar fanarts, personagens de RPG, cosplays e também faço commissions!
Minha meta é chegar aos 1K de seguidores por aqui e continuar divulgando artistas incríveis que conheço todo dia!
@desenheei parabéns pelos 1000 seguidores :)
eu me chamo mica e eu faço um monte de fanart, vez ou outra faço um desenho de algum oc meu também
Eh tenido pensado hacer un preguntas y respuestas de Twitter y Youtube para mí canal pero no sé, voy a esperar cuando tenga 350 seguidores acá XD
Pelo amor de Deus, me ajudem a recuperar meus seguidores novamente 😭😭 o tt me odeio
AJUDEM EU PLMDS EU DESENHO Ó Ó DESENHIS BUNITOS NAO SÃO?????
Olha só para que conseguimos 666 de seguidores hihi
Isso significa que amanhã pode der um desenho especial
@matheusiigidio Oi!! Sou a Natte e tenho uma HQ no Tapas chamada "Orcas não são baleias", de ação e GL. Ela está sendo meu foco ultimamente, mas sempre que dá tb posto uns desenhos aqui no Twitter, seria mt daora chegar em 100 seguidores até o fim do ano 🤍🖤
Link HQ: https://t.co/6JAk1OL1BX
Gracias por tanto espero y me permitas seguir acompañándote
( Especial por los 2000 seguidores parte 1)
@okrizo831 Gracias por la oportunidad y felicidades por los 5K de seguidores!
Tremendo. Debería empezar a publicar más seguido en Twitter. Incluso si sólo son mis ideas musicales, literarias o lo que sea.
@DerekArts1 Seguidos del papi Ruv no quería hacerlo un oso ya que eso está muy quemado, pero pues me insistieron en hacerlo así xD
Basándome de Riz, uno de mis husbandos xD, tu qué opinas @Herobrine_H ?
#fnfhs #FunkinHS #beastars
Creo que debería publicar más seguido también aquí, a veces se me olvida sorry. Amo mucho este personaje🥺💕
.
.
#tsubasareservoir #syaoran #shaoran #anime #fanart
tive que fazer correndo, eu não esperava chegar tão rápido em 200 então não deu pra fazer como eu queria mas tá aqui asdahjkda, BRIGADO PELOS 200 SEGUIDORES EU AMO VOCÊS AAAA 🎉🎉🥳🥳
Ercole , Guido y Ciccio
◬Art by➤Me © Emiseraly-Niau
#sketch #myartwork #Luca #pixarluca #LucaFanart