//=time() ?>
Oi!😳 OLÁ!😛
Vc sabia que🤔eu estou com
🌚ENCOMENDAS ABERTAS?🌚
😮"É OQ?" ISSO MESMO, FREGUESA😎Vou repetir: 🌈ENCOMENDAS ABERTAS🌈
🧐 Por um precinho bem bacana🤑🤏🏻(proporcional ao meu trabalho👁)
Você pode ter um desenho tipo
Esses👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻UAU😮😮
@5duelle [PT-BR] Como lidar com as temperaturas anormais💡
O passarinho bebê que está com frio pode usar as roupas do marido❤️
• Hu Tao •
" O próximo pode ser você ⚰ "
RT e like ajuda eu ficar feliz :)
#GenshinImpact #genshinimpactfanart
@ApoieAP Oi meu nome é Gabriel, mas pode me chamar de Gabs, tenho 15 anos e sempre curti muito desenhar, e só ano passado na quarentena quis por isso em prática começando a fazer desenhos digitais, procuro nesse caminho aperfeiçoar meu traço, e quero aprender muito ainda ness jornada.
Desenhando pra um animation meme ( q n sei se vou terminar kkkk )
Minha personagem de WaySMP pode ser chata mas ao menos é bonita ewe
lembrem-se: ele pode controlar todo e qualquer aspecto de seu corpo e se tornar qualquer ser que já viveu, e portanto catboy kars é uma possibilidade real.
isso é rudo que tenho a dizer no momento.
#under5kgang
Yo! Pode me chamar de Yuri ou de Jin,
Faço uns desenhos e posto aqui as vzs 💙
um pouquinho do progresso daquele Abra, eu to com uma ideia que eu não lembro de já ter tentado, pode dar merda? sim, então bora
@LeeOutlaws Olá, eu sou a Kannshy mas pode me chamar de Kann. Tenho 17 anos e eu desenho +- uns 5 anos.
Eu faço algumas fanarts de Naruto, FNaF e algumas vezes desenho o que vem na mente.
Artistas que gosto:
@GGallaguer
@wowharuno
@Nishi_PNG
@Limee_Fanart
@Killyhn
@showurpanda
@frixen5
@ApoieAP Oieeee! Me chamo PomPom mas pode me chamar de pom ou pomzinha, eu gosto de desenhar híbridos de animais e alguns animais (gatos e felinos principalmente)
Desenho tanto digital quanto tradicional e futuramente estarei abrindo comissions!!
to teorizando, o Arthur, a Ivete e o Kaiser moram juntos, quer dizer que eles tem muito contato um com o outro. Esse bicho pode ser que comece só em um e vai agarrando as pessoas na tua volta. Talvez seja uma criatura do sonho do Kaiser que ta indo atrás das pessoas que ele ama +
@ApoieAP Oii, você pode me chamar de JJ. Eu faço desenhos digital e tradicionalmente e gosto de desenhar tanto personagens originais, quanto fanart. Espero que goste🖤