画質 高画質

Oi!😳 OLÁ!😛

Vc sabia que🤔eu estou com
🌚ENCOMENDAS ABERTAS?🌚

😮"É OQ?" ISSO MESMO, FREGUESA😎Vou repetir: 🌈ENCOMENDAS ABERTAS🌈

🧐 Por um precinho bem bacana🤑🤏🏻(proporcional ao meu trabalho👁)

Você pode ter um desenho tipo

Esses👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻UAU😮😮

9 16

[PT-BR] Como lidar com as temperaturas anormais💡
O passarinho bebê que está com frio pode usar as roupas do marido❤️

30 296

• Hu Tao •

" O próximo pode ser você ⚰ "

RT e like ajuda eu ficar feliz :)

12 28

Oi meu nome é Gabriel, mas pode me chamar de Gabs, tenho 15 anos e sempre curti muito desenhar, e só ano passado na quarentena quis por isso em prática começando a fazer desenhos digitais, procuro nesse caminho aperfeiçoar meu traço, e quero aprender muito ainda ness jornada.

0 1

De acordo com meu bingo vc me segue pode ser?

Kibei da ash

0 3

Desenhando pra um animation meme ( q n sei se vou terminar kkkk )

Minha personagem de WaySMP pode ser chata mas ao menos é bonita ewe

0 11

"Então pode bater neles?"
-Greta, 2021.

41 180

lembrem-se: ele pode controlar todo e qualquer aspecto de seu corpo e se tornar qualquer ser que já viveu, e portanto catboy kars é uma possibilidade real.
isso é rudo que tenho a dizer no momento.

4 11



Yo! Pode me chamar de Yuri ou de Jin,

Faço uns desenhos e posto aqui as vzs 💙

12 26

um pouquinho do progresso daquele Abra, eu to com uma ideia que eu não lembro de já ter tentado, pode dar merda? sim, então bora

0 4

Olá, eu sou a Kannshy mas pode me chamar de Kann. Tenho 17 anos e eu desenho +- uns 5 anos.
Eu faço algumas fanarts de Naruto, FNaF e algumas vezes desenho o que vem na mente.

Artistas que gosto:






5 14

Olá pode me chamar de sally essas são algumas das minhas art não quero causar problemas e conflitos aqui
🙂👌

0 1

Mas é claro:) pode escolher qualquer uma das duas roupas!

0 1

Oieeee! Me chamo PomPom mas pode me chamar de pom ou pomzinha, eu gosto de desenhar híbridos de animais e alguns animais (gatos e felinos principalmente)
Desenho tanto digital quanto tradicional e futuramente estarei abrindo comissions!!

1 5

to teorizando, o Arthur, a Ivete e o Kaiser moram juntos, quer dizer que eles tem muito contato um com o outro. Esse bicho pode ser que comece só em um e vai agarrando as pessoas na tua volta. Talvez seja uma criatura do sonho do Kaiser que ta indo atrás das pessoas que ele ama +

0 2

Porque odiar todos e enaltecer um? Sendo que você pode deixar de ser hipocrita e odiar todos na mesma medida? 😍😍

0 0

Oii, você pode me chamar de JJ. Eu faço desenhos digital e tradicionalmente e gosto de desenhar tanto personagens originais, quanto fanart. Espero que goste🖤

0 1