画質 高画質

Eu desisti de tentar fazer outro, então fiquem com a versão mais atual q tenho do Mega-Olhos.

16 99



Salve salve gente linda me chamo Leonardo vulgo Liu Pinote e eu faço umas arte interessantes e recentemente comecei a fazer arte no Pc

Himeno e o Katana Man foram feitos no Pc e os outros foram feitos no celular

é isso aí kkkkkkkkk tenho nada pra falar não

4 14

Ae caraio
Dan 🤙🏻
Faço uns rabisco, às vezes uns mais detalhados que outros

Tamo na luta

9 50

TOH SPOILERS
ninguém vai ver isso mas eu tô postando esse esboço da amity pq eu n gostei tanto dos outros q eu fiz :')

5 17

vocês esgotaram esse print aqui na minha lojinha!!! muito obrigada 😭🤍 meu plano é trazer ele de volta no próximo lançamento da lojinha, mas por enquanto, dêem uma olhada nos vários outros produtos disponíveis na loja!! https://t.co/kQDjUNuw7F

3 60

Dia 13: Qual mangá BL q deve ser lançado no seu país?

Me recuso a falar só um, então OBRIGATORIAMENTE Boy Meets Maria (e n surpreendo ninguém), Tasogare Outfocus(outro perfeito), Eigyou Ni-ka!(tão soft) e Jackass!(eu venero Scarlet Beriko). Assim sucesso esses https://t.co/R8DPctRU5V

1 2

Oi eu sou o J, tenho 15 anos e faço fanarts de Ordem Paranormal e outros animes que eu gosto

7 35

The trickster

[Bnh oc]
Esqueci o nome dele ent eu vou inventar outro, Yoishi Shokobutso é seu novo nome, ele literalmente tem o poder do Giorno, ele transforma coisas sem vida, como objetos, em coisas com vida como as borboletas

Ele é o vilão da história

❤️+🔁=🥰

7 11

O meu design do ES (a ES no caso) + o design da ES da minha OUTRA amiga (ela, a Fefe e outros 3 venceram um DTIYS q eu fiz, então essas são as recompensas), a ES dela está em outro traço por preferência dela
❤️ + 🔁 = eu feliz

3 20

✨ PREPARATIVOS PARA: 17/07 ✨

Hey! Envie perguntas para o meu debut nesse post ❤️

Curiosidades extra para ajudar:
🛸Sou de outro planeta
👽Estou em uma perigosa missão
🐶Eu tenho um cachorro
🌙Vou trazer conteúdo de jogos, música, ilustração, RPG e livros

🎨~@/Lobitchan_Real

16 52

Dia 12 do do

Já coloquei esse em outros anos, mas reli ZE, da Shimizu Yuki, faz pouco tempo e não deu outra, comecei a chorar. Asari e Shoui sempre me destroem

1 5

Na moral acho q esses três além de uns outros, o Bruford e o N'Doul são os q eu mais respeito

O Hol Horse é gente boa e um grande gostoso, pena q o roteiro original de crusader n foi usado pra ele https://t.co/2PESdlEohN

0 1

Comecei a aboboda e a mesa com as joias atras dele, mudei um pouco um dos chifres que parecia diferente do outro

0 5

seila achei razoavel, vo tenta faze outro dps

2 7

Outro desenho pro challenge do artsy (servidor de desenho do discord)
.
🔁+❤️ se puder pf
.
.

2 6

the category is dia 12 - um manga BL que te fez chorar

o ganhador do oscar de melhor drama é Hana wa Saku ka (18+) da Shoko Hidaka. Toda vez que eu leio, eu dou uma choradinha de emoçao com a forma que os dois reaprendem a viver um pelo o outro

1 6

Daily sketch oc da , nosso filho Adam :D
Não terminei ele porque não tava curtindo mais o resultado, comecei um outro kk mas tudo ok pelo menos tá bonito

🔃 + ❤ = artista feliz

1 5

eu estava obcecado, passava 80% do meu tempo falando de heartstopper e nos outros 20% eu torcia pra alguém falar de heartstopper para que eu pudesse falar também

22 115

treino de anatomia que eu fiz ontem antes de ir dormir mas não postei porque a internet caiu.
e sim gente eu sei desenhar outros personagens mas eu amo desenhar os personagens de desconjuração/osnf

1 7

D12: e chegou o dia mais difícil pra mim, a mulher do coração congelado kkkkk o único bl que me fez chorar foi a novel de mdzs, queria não repetir o mesmo do ano passado, até maratonei bl triste, mas não teve jeito, nenhum outro conseguiu a proeza

1 11