画質 高画質

✨お雑煮✨

dia 1 do do e desenhei minha vó tomando ocha e comendo ozoni🥰

1 14

Passei o dia trabalhando nesza animação de morte, ainda tem muito trabalho pela frente mas tá tomando forma.

0 2

No matter the universe, Protoman is cool

5 43

roi censa né?,sou miv e gosto de desenha umas minina indie tomano skol ou monster andano de skate foda

aqui uns baguiete q eu faço(to com preguiça de marca artista q eu gosto)

3 3

me pergunto como >>ninguém<< viu e denunciou 2 fucking renegados com chapeuzão e manto da akatsuki de boas tomando um cházinho véi-

117 662

Trans ry:n hallituslaisten esittelyt jatkuvat ja nyt on vuorossa uskomattoman monitaitoinen Sofia!

Moi, Olen Sofia! Olen uusi järjestötyössä ja aktivismissa, mutta tietoa, taitoa ja motivaatiota löytyy vaikka muille jakaa!

5 51

Ottoman Empire in 1683.

2 4

Happy 30th Anniversary, MM3!! The game that Protoman made his debut 👀

56 124

Sakura tomando um 😎🌸

212//356

115 534

La gama eléctrica de Honda va tomando forma, si te gustó el Honda e ... hoy nos enseñan el concept que dará forma a su próximo SUV

Teniendo en cuenta que los japoneses crean coches bastante cercanos a los concepts, la cosa promete

8 65

in 1669, the Venetians surrender the fortress of Candia in Crete to the Ottomans.

It is the 2nd longest siege in history, lasting 21 years.

23 75

Bueno.. Me estoy tomando un descanzo de las armors asi que le traigo estos bocetos :)

17 60

¡Va tomando forma el modelo 3D! 🤗
(Concept de Yeajin Heo)

3 80

Início do ano vs Agora

Eu to mais ou menos assim, não to tomando café e deixei o cabelo crescer, to mais enérgica tbm https://t.co/Tml0XGT8rN

0 3

Hey everyone, I finished my new avatar, I took inspiration from Protoman, Uther Lightbringer, Dandy Ace and my general preferences. I should be back on my normal recording schedule now after this!

0 0

Lo raro es que el más entretenido de los tres fue el de la mona tetona que provoco "polémica", tonto, simple y no pretende nada y ya, los otros dos son ridiculos, pero se toman enserio, el de la cocina no tanto, pero es aburridísimo, DieS de DieS/Ovra master peace 3/10 4/10.

2 14

Anime protagonist dragon
Kleptomaniac trash panda
OW THE EDGE
I love nature more than anything~ OW FUCKING BEE https://t.co/gebD6Pb5NB

2 6