画質 高画質

Oi vcs lembraram de mim? kkkk segue uma commission que peguei de última hora.

31 303

Tive o prazer de tirar esse casal maravilhoso no amigo secreto ( e eles me tiraram tbm ai ai ui sahusahs) fiz essa ilustra tentando captar tudo que eu penso e sinto de vcs, coragem, magia, amor e MUITO ROSA! amo vcs <3

4 28

meio entediado hoje.
O que eu posso fazer para vcs fofos e fofas?

3 20

perguntinha rápida: vcs acham que o casaco dele tá um azul muito claro?
(sim é aqueles casacos de time de futebol da escola de
filme estadounidense)

0 29

Kurimawa e Mitsuko...vcs fizeram um puta trabalho ein 👏👏🔥

0 7

só queria mostrar pra vcs uma das minhas referências favoritas pra desenhar maozinhas, feita pela @/QinniArt 💛

2 58

CHÁ DE REVELAÇÃO DE PSEUDÔNIMO!
ñ sei se vcs sabem, mas eu sou o Toppera-TPR co-criador do Starmind junto c o ! a gente venceu o primeiro Brazil Manga Awards em 2014 e fomos publicados pela e pela ...
acho q pouca gente aqui sabe disso então, tá aí

14 58

ta, mas vcs sabiam que o tokito foi hashira com apenas 11/12 anos

1 12

mano e o q me desenhou de sasqueKKKKJJJJJK

eu n aguento vcs serio eu to completamente morta

3 23

Impressão do toque sobre tela, 2020.
(e uma foto minha pra vcs terem ideia da dimensão pq foi bem sofrido)

7204 72230

alo e
eu sempre dou um sorriso quando eu vejo vcs na tv

1 9

Chat & discuss, share art, promote socials, join in vcs & play games with us in Casheu's Haven! 💬✨ We even have a support channel for people who need it. 💫

I've finally made Discord Server I promised! 🥺💖😭 Im excited to have you all here!

🌸 Link: https://t.co/CMcOZjoL16

1 6

Segundo icon de halloween que eu fiz e curti pacas o processo espero q vcs tenham gostado ;)

❤️+🔁 Me fazem feliz e ajuda a divulgar a minha arte 😁

1 4

to feliz de me ter abrido com vcs, amo vcs seus lindos <3

2 41

vcs podem falar o que quiser, mas esse desenho vai continuar sendo meu favorito

2 28

2019//2020
O que vcs acharam da dessa evolução?

3 8

Aaaaaaah mano, o primeiro emote do canal feito pelo Brabo , só tenho a Agradecer por tudo que vem acontecendo nesses últimos meses, obrigado a todos pelo apoio, eu amo vcs demais 😝💙💙

KoziLove 😁

1 18

Boa noite, viajantes da quarta dimensão!!
Hoje o tema é do .Vcs votaram e essa foi a imagem escolhida para o redraw✌️😗
Queria fazer de todas, mas em um dia não dá kkkkkk

(Mas talvez eu faça depois mesmo assim...)

6 11

GENTE EU AMO VCS MAS EU VOU SILENCIAR SE NAO EU MORRO MAS EU AMO VCS MEUS MULTUALS SLA ACHO QUE SÃO

0 8