画質 高画質

owed outfit com for ueeuww on their base!!

2 9

Hi Stephen! Here are some examples of my work. Would love to work on the project if you feel my style suits. 😊

Contact- voneill.art.com
Portfolio - https://t.co/eLO4dURE8W

0 6

i got to finish getting ready for work, but have one last final wip before this com is finished~

7 42

Commission para minha amg Lala🫰 como ela ama muito os gatinhos dela, ela me pediu um retrato com eles, oq vcs acharam? Estou com comissões abertas caso você também queira um desenho com seu melhor amigo pet 🐶 🐱

21 72

Texugo chocolate

Bixo idiota boiola com olhar confuso

7 28

Painting com for YAYYYY 💖💖💖 I loved working with all the pinks and trying out some lighting

14 53

Na metade do ano passado comecei a fazer esse tipo de traço mais fofinho com cores pastéis mas quando tô com vontade de desenhar, faço algo mais elaborado e semi-realista também. Desenho desde criança mas voltei faz uns dois anos com as práticas! É isto 🌷🌱

0 6

Hoje tem The Last of Us e quero relembrar dessa collab que fiz com meu digníssimo (Fabio Sanches) onde ele ilustrou a Abby e eu animei.

8 44

Olá, me chamo Erick com quase 30 nas costas 🤡
Gosto de desenhar animais, personagens e paisagens de florestas
Estes são alguns dos meus desenhos :

1 5

Com wip for da frend 🤨

1 7

Oiê sou Tai , tenho 21 anos gosto de fazer fazer fanarts e ocs com cores bem vivas espero q gente 😊

1 3

Desenho simples mas feito com carinho pro menino scottonete
❤+🔁=motivação

21 154

This is a prompt that came out while talking with medic com character ai

7 19

Preciso parar com os desenhos...

0 0

Opa eai! sou davy, mas pode me chamar de mound (prefiro até). Tenho 17 anos e curto fazer uns desenhos digitais com temas aleatórios e personagens que eu aprecio bastante, espero que gostem dos meus trabalhos!

7 30

Acho que que é a primeira vez que eu desenho uma personagem de uma HQ br, então eu resolvi começar com a Senpai-chan da história de (ansioso pelo lançamento)

Abaixo o processo e a pose de inspiração

5 13

A criação do recreio perfeito! ✨

Sei lá, me traz uma nostalgia de intervalo com muita resenha! ✨🫂

433 3650

Oii hoje é meu aniversário!! Se puderem dar um 🔁 e um 💙 de aniversário fico mt mt feliz!! Ah e preciso avisar a a Subathon ta com mais de 57 horas e ainda tem mais pelo menos 22 pela frente!!

638 1734

Feliz Aniversario com certeza vc é uma pessoa que existe! Tudo de bom para o CEO of Mindsets.

1 12