//=time() ?>
@KazeShark @PervertM1LF *estava fazendo bico de barman e ficava olhando para vocês enquanto entregava a bebida dos outros , estava com a roupa que a judg teria me dado de natal, e logo então sirvo um shot de champanhe para os dois e piscava pra judge e depois volto a servir os outros*
@thegamelogicist @Lhama_Ju Minha relação com ela é aberta, quanto mais gente amar ela e apreciar melhor (principalmente se for a Square que esquece da coitada 😭) HAHAHAHA
Feliz natal Vi!
@albertopetro2 @marialves53 @Titas37 @gori_magnani @Messe11 @claudioborlotto @BrindusaB1 @GerardLDonadoni @marmelyr @ceconomou56 @agustin_gut @Barbaga3Gaetano @BaroneZaza70 @Make_u2_happy @xaloc7 @anne_camozzi @cmont4560 @LunaLeso @ANNAMAMARIABIA1 @Sensibilia8 @PaolaToogoodxme @smarucci461 @Rebeka80721106 @kapii7 @paoloigna1 @erminiopasquat1 @EnricoCastrovil @djolavarrieta @AnnaMar90949897 @JohnDante_ @Giannieternauta @CaterinaCategio @mariagonzalezf5 @angela3nipoti1 @arteeblog @artmajcar @lagatta4739 @Matibo11 @MariangelaSant8 @NotizieB #BuonNatale 🎄
Non ho che auguri
da regalare:
di auguri ne ho tanti
prendete quelli che
volete, prendeteli
tutti quanti.
Gianni Rodari
#NataleASalaLettura
#SalaLettura
@SalaLettura
#art #painting
#Arte Andrea Mantegna
Adorazione dei Magi (det) 1462
A Adm tá tentando fazer algo mais elaborado para hoje, mas por enquanto fiquem com esses rabiscos malfeitos do Gal de Terninho.
- ADM🖤
happy christmas eve
or good continuation of the day
see you tomorrow
e buona notte dalla viva e vegeta
citta di Venezia 🌜❄️🌛 ciao
L'uomo tanto può quanto sa. Il dominio dell'uomo consiste solo nella conoscenza.
(Francesco Bacone)
@ed_trad Salve clã, Me chamo Tora amo animes/mangás e sonho em um dia criar meu próprio mangá. Faço arte das minhas ocs, personagens de anime, dragões e oq mais der vontade kkkk, faço eles tanto no papel quanto no digital
Uma curiosidade. Essa arte é um remake de outra arte que eu fiz Natal passado. Um ano de diferença e olha o quanto eu consegui evoluir 😊 https://t.co/zRDwXrVrXc
Feliz natal Bella 🎄
Fiz o design de uma personagem com o cabelo vermelho como vc pediu, no universo de Demon Slayer. Ela é uma oni.
Espero que vc goste tanto quanto eu gostei de fazer ☺️❤️
#ASI2K21 @artenatal @amadameruby
Olá olá @deadisoption , seus presentinhos do @artenatal deste ano chegaram~
Confesso que não conheciam nenhum dos jogos apresentados, fui pesquisar mais e já amei eles .
Obrigado por esta incrível oportunidade e espero que goste das ilustrações tanto quanto eu amei
#ASI2K21
Dois presentes saindo no capricho para o @poleooficial, parece que te tirei como amigo secreto nessa edição! Gostei mt de fazer esses pedidos, principalmente o do Link enquanto eu escutava a soundtrack de fundo. Boas festas🎄🎁 #ASI2k21
Scientists Claim to Entangle Entire Animal in Quantum State https://t.co/2Kl6ZRb36F
Oi!💖
Criei uma OC de One Piece, ela se chama Cheryl! Ainda não fiz uma base de história para ela, então por enquanto ela só existe hihi
Ela vai ser a personagem pro meu DTIYS! Então fiquem à vontade para desenhar ela, podem usar a tag #DTIYSdaHaru 💖
#dtiys #originalcharacter
fiz esses estudos enquanto trabalhava hj, foi legal vou tentar fazer alguma coisa assim td dia
visual novel de Subarashiki hibi,eu tenho a convicção de que ao menos uma memória marcante vocês terão com a obra.A mensagem dela é simples,tão simples que todos sabemos dela,não importa o quão triste a sua vida esteja ou o quanto se odeie simplesmente:
uma jaula impossível de ser quebrada,sem exagero algum,existem cenas em que genuinamente me senti sufocado.Talvez seja drama,mas o quanto esse horror me tocou é algo que eu não consigo explicar direito,é necessário que você mesmo leia e tire suas conclusões. Este elemento é com
importa o quanto queira,ainda sou nada mais que um observador vendo os atores em um palco,sem poder fazer nada por eles.Esta sensação de impotência é ainda mais intensificada pelo tão famoso terror lovecraftiano que obra,sendo o que o gênero Denpa traz.Para quem não sabe,Subahibi
difícil. A quantidade de sentimentos que ela me trouxe são impossíveis de se colocar em um papel(Nesse caso,no tweet),nojo,raiva,alegria,calma. Tudo isso culminou no carinho imenso que eu tenho pela obra hoje em dia e pelos seus personagens também. como leitor,senti que ao