//=time() ?>
@Lion_Central @White_Central @azzy_goat
Essa FanArt foi feita com muito carinho pra vcs da central, a ideia é minha mas a Art foi terceirizada pois eu não tenho como fazer. Feito pela usuária Iza_Hell#3442 no Discord, espero que goste abraço! Dsclp Azzy não tinha espaço kk
muito obrigada pelos mil seguidores gente n sei nem como agradecer.... tô bem feliz que minha carequinha deu esse gás aqui!!
aproveitei p finalizar um desenho pra quem acabou de chegar, espero que vcs gostem dos meus rabiscos viu, beijokas da mãe
#ArtistOnTwitter
@Capputinho_o Eu sou Sam, gosto de desenhar meus Ocs e umas coisas estranhas :)
Dá uma olhada nesses artistas incríveis aq:
@thwmoss
@Owl_justOwl
@umacasadehobbit
@strawberrywheel
@tsukizuj
(me desculpa por sempre marcar vcs QuQ)
Um desenho do deku aí pra vcs, daqui a pouco eu posto ele pintado 😔🙏
RT+Fav Artista feliz 💕
O brasil inteiro ta na superficie do sol, como vcs tão? eu to só o Ace
#calor #AnimeArt #Onepiecefanart #OnePiece #fanart
to postando aq um desenho meu pro inktober (q inclusive ta me matando, senhor kkkkk) q q vcs acharam? 🥺🥺🥺 otema eh "beleza"
vacuo = eu triste
🔥Resultado das enquetes🔥
Meu personagem de Halloween pra vcs
Escolham um nome pra ele
#DigitalArt #illustration
#inktober2020 #inktober2020 #blackanime #Blacktober2020 #blacktober qual destes vcs acham que merecem um black re draw pra depois de amanhã? vote na enquete abaixo ( caso tenha uma sugestão de algum anime ou manga comente por favor)
@rafadefps @nunesdart Meu nome é Lucas faço diversos desenhos e tenho um canal no YouTube link abaixo dêem uma olhada vcs vão gostar
https://t.co/TF59BFAQ2b
@GustavoMarcian0 Esses são minhas artes mais recentes,
meu insta https://t.co/6NxQpjtNiH
e a uma galera que faz arte pra vcs seguirem @jwo_art @kauanklz @janachumi @sukawars
sexta e o dia que vcs gostam muito nao e ^w^
principalmente quando tem um hentão aqui para vcs ^w^
@nerdlacrador2 primeiro: acho que a mamãe deve ter lavado toda a louça e arrumado toda a casa pra vcs terem tempo de se doer por headcanon dos outros que é canon na vdd
segundo: só vou deixar essas imagens aqui
#inktober2020 #inktober2020 #blackanime #Blacktober2020 #blacktober qual destes vcs acham que merecem um black re draw pra depois de amanhã? vote na enquete abaixo ( caso tenha uma sugestão de algum anime ou manga comente por favor)
Se vc leu, cita dando RT com sua arte pq eu quero biscoitar vcs 🥺✨ https://t.co/teBs7i2ez1
lembrando vcs que eu desenho, olha que desenhos bonitos e cheirosos
só pedir um desenho legal aí, pode ser furry pelado se quiser pode ser qualquer bosta, 20 reais. 👍