画質 高画質



Essa FanArt foi feita com muito carinho pra vcs da central, a ideia é minha mas a Art foi terceirizada pois eu não tenho como fazer. Feito pela usuária Iza_Hell#3442 no Discord, espero que goste abraço! Dsclp Azzy não tinha espaço kk

15 314

muito obrigada pelos mil seguidores gente n sei nem como agradecer.... tô bem feliz que minha carequinha deu esse gás aqui!!
aproveitei p finalizar um desenho pra quem acabou de chegar, espero que vcs gostem dos meus rabiscos viu, beijokas da mãe

6 40

Eu sou Sam, gosto de desenhar meus Ocs e umas coisas estranhas :)

Dá uma olhada nesses artistas incríveis aq:






(me desculpa por sempre marcar vcs QuQ)

10 42

Um desenho do deku aí pra vcs, daqui a pouco eu posto ele pintado 😔🙏

RT+Fav Artista feliz 💕

7 32

O brasil inteiro ta na superficie do sol, como vcs tão? eu to só o Ace

0 5

N sei vcs mas eu tenho certeza que a é uma fada 🧚🏻‍♂️

10 198

to postando aq um desenho meu pro inktober (q inclusive ta me matando, senhor kkkkk) q q vcs acharam? 🥺🥺🥺 otema eh "beleza"
vacuo = eu triste

0 11

🔥Resultado das enquetes🔥
Meu personagem de Halloween pra vcs
Escolham um nome pra ele

18 85

o que vcs acharam?

to testando apps de desenho novos

esse é o medibang paint pro :)

1 10

qual destes vcs acham que merecem um black re draw pra depois de amanhã? vote na enquete abaixo ( caso tenha uma sugestão de algum anime ou manga comente por favor)

1 1

Meu nome é Lucas faço diversos desenhos e tenho um canal no YouTube link abaixo dêem uma olhada vcs vão gostar

https://t.co/TF59BFAQ2b

1 2

Esses são minhas artes mais recentes,
meu insta https://t.co/6NxQpjtNiH
e a uma galera que faz arte pra vcs seguirem

8 21

sexta e o dia que vcs gostam muito nao e ^w^
principalmente quando tem um hentão aqui para vcs ^w^

4 15

Tava treinando uns estilos novos e claro q precisava tentar meu personagem preferido d todos os tempos
Toma um Rei-chan pra vcs ae

1 4

Desenhinho da Fury Flower pra vcs!

3 11

primeiro: acho que a mamãe deve ter lavado toda a louça e arrumado toda a casa pra vcs terem tempo de se doer por headcanon dos outros que é canon na vdd

segundo: só vou deixar essas imagens aqui

5 31

qual destes vcs acham que merecem um black re draw pra depois de amanhã? vote na enquete abaixo ( caso tenha uma sugestão de algum anime ou manga comente por favor)

1 2

gente..vcs teriam interesse em commissions de retratos assim..😳🥺

47 605

Se vc leu, cita dando RT com sua arte pq eu quero biscoitar vcs 🥺✨ https://t.co/teBs7i2ez1

4 15

lembrando vcs que eu desenho, olha que desenhos bonitos e cheirosos
só pedir um desenho legal aí, pode ser furry pelado se quiser pode ser qualquer bosta, 20 reais. 👍

7 22