//=time() ?>
@Quecaell oii, sou haila e to tentando começar com as commissions!! ja desenho ha um tempo mas passei pro digital recentemente
Hi!! I'm Jelly Moon, an artist and vtuber (I drew and designed my own model) I stream art and games such as Guilty Gear, Roblox, SSX Tricky, and more!
I'm also available for work (character design, streaming assets, models, ect)
🔴https://t.co/npyP7RzNLB
❓evesbeee@gmail.com
#blackEblanc
Decidi participar tmb!
Indigo, Excentrico dono de cassino que aposta a sorte tanto nas maquinas quanto com os seres do outro lado
Adora os agentes vermelho e vive pra incentivar a intensidade deles
É do elemento do conhecimento, muac
@sdothaney Hi Stephen! Here are some examples of my work. Would love to work on the project if you feel my style suits. 😊
Contact- voneill.art@gmail.com
Portfolio - https://t.co/eLO4dURE8W
i got to finish getting ready for work, but have one last final wip before this com is finished~
Commission para minha amg Lala🫰 como ela ama muito os gatinhos dela, ela me pediu um retrato com eles, oq vcs acharam? Estou com comissões abertas caso você também queira um desenho com seu melhor amigo pet 🐶 🐱 #pet #Commission #CommissionedArt #CatsAreFamily
Texugo chocolate
Bixo idiota boiola com olhar confuso
Painting com for @qt_xru YAYYYY 💖💖💖 I loved working with all the pinks and trying out some lighting
arte bonus pra vcs meus amorzinhos, collabzinha que eu fiz com meu amigao @nickAsisi 💜💜💜
#OsAmaldiçoados #OrdemParanormal #ordemparanormalrpg
@Quecaell @KuroNekoArt23 Na metade do ano passado comecei a fazer esse tipo de traço mais fofinho com cores pastéis mas quando tô com vontade de desenhar, faço algo mais elaborado e semi-realista também. Desenho desde criança mas voltei faz uns dois anos com as práticas! É isto 🌷🌱
Hoje tem The Last of Us e quero relembrar dessa collab que fiz com meu digníssimo (Fabio Sanches) onde ele ilustrou a Abby e eu animei.
#TLOU #TheLastOfUs #HBOMax
@Quecaell Olá, me chamo Erick com quase 30 nas costas 🤡
Gosto de desenhar animais, personagens e paisagens de florestas
Estes são alguns dos meus desenhos :
@Quecaell Oiê sou Tai , tenho 21 anos gosto de fazer fazer fanarts e ocs com cores bem vivas espero q gente 😊
Desenho simples mas feito com carinho pro menino scottonete
❤+🔁=motivação
@scottonauta
This is a prompt that came out while talking with medic com character ai
#tf2 #tf2sona #tf2oc #teamfortress2
@Quecaell Opa eai! sou davy, mas pode me chamar de mound (prefiro até). Tenho 17 anos e curto fazer uns desenhos digitais com temas aleatórios e personagens que eu aprecio bastante, espero que gostem dos meus trabalhos!