//=time() ?>
@pollynart Acho que essa da Caska que me me ajudou muito a definir uma pintura que me expressa (e que consegui mostrar pros outros Tb kkkk)
Hoje estou muito feliz, ha... Não pensei que o meu desenho fosse chegar a mais de um ❤️ obrigado. Enfim, aqui está outro. Não é o melhor mas eu gosto. #souleater #makaalbarn #drawing
@polluxgeminorum Ooooi, faço artes digitais e tradicionais, ando trabalhando com ilustrações editoriais e quero criar uma rede de contato maior com outros ilustradores, tentando me manter ativa nas redes sociais kk tá difícil mas tá indo
ENCOMENDAS ABERTAS NOS ESTILOS DO POST!
(Mas podemos fazer outros se preferir)
Lembrando que com mais de uma pessoa na ilustração o valor dá uma mudada. Me ajudem compartilhando!! Beijos no coração!
#commissionsopen #commission #ilustration
Doodle diário do Alex!
Estudando outros tipos de rosto :D
#OrdemParanormal
Confira meu Instagram (@codelloart) para ver outros estilos (preço por orçamento)
@WilluFrank aqui esta >:)
ele ta descalço lol
( o olho da direita n é fechado , é normal q nem o outro da esquerda )
algum dia faço uma ref melhor
Coletânea Marca de Kian
Pretendo fazer os outros marcados...
#OrdemParanormal
#fanart
#Desconjuracao
meus são esses e eles n tem nada a ver um com o outro https://t.co/ptLnVlYqVC
i drew for @4_3_15 's arrange of Cia outro bgm! ヾ(@^∇^@)ノ
#Amicia_MichellArt
Leon S. Kennedy, num jogo um policial novato e inexperiente, em outro um ninja agente especial do governo e parça do presidente kkk o cara evolui pouco na carreira
#pixelart #capcom #ResidentEvil #residentevilfanart
Tirei um tempinho para assistir duas novidades dos animes, um é o Tokyo Revengers e o outro o filme Kimetsu no Yaiba - Mugen Train!
Resumo: Tokyo tem viagem no tempo então me conquistou e já embalei seis eps e o Kimestu.. Cara. Simplesmente me quebrou no choro aqui!😭
Tenho vários nicks agora.
é jodanel, joniel, jobisom, daniel, jow, jeba, jedi, e outros, mas qualquer um que comece com "Da" ou "Jo" é meu nick agora ok
Opa Opa, boa noite, como cês tão?
Eu fiz mais uns aí, um sendo o Skell(@BIOYJACK) e o outro sendo a @fehdubs.
O do Skell eu já tinha feito ontem mesmo, mas esqueci de mandar, então vai os dois juntos agora, fds- https://t.co/KYYmPCRRiC
@FRU69923366 é um artista extremamente talentoso com um traço único, eu recomendo bastante você seguir e conferir outros trabalhos dele. ❤️
“Entendo que tenha medo. E realmente ser só você mesmo pode não bastar para os outros, mas… sempre vai bastar para mim. Então, Bernardo… Pode me mostrar quem você é.”
— Temos um Acordo?
@sarahsv2ds cara cara cara cara nossa que desenho INCRÍVEL UOOOOOOOU!!! FICOU MUITO BOM!
eu vou usar essa ocasião como desculpa pra falar que eu também desenhei o 2-D uma vez, só que eu mudei o corte de cabelo dele pq sei lá eu achei que seria legal
e fiz em outro traço também