画質 高画質

Acho que essa da Caska que me me ajudou muito a definir uma pintura que me expressa (e que consegui mostrar pros outros Tb kkkk)

3 16

Hoje estou muito feliz, ha... Não pensei que o meu desenho fosse chegar a mais de um ❤️ obrigado. Enfim, aqui está outro. Não é o melhor mas eu gosto.

2 9

Ooooi, faço artes digitais e tradicionais, ando trabalhando com ilustrações editoriais e quero criar uma rede de contato maior com outros ilustradores, tentando me manter ativa nas redes sociais kk tá difícil mas tá indo

0 0

ENCOMENDAS ABERTAS NOS ESTILOS DO POST!
(Mas podemos fazer outros se preferir)
Lembrando que com mais de uma pessoa na ilustração o valor dá uma mudada. Me ajudem compartilhando!! Beijos no coração!

3 8

Doodle diário do Alex!
Estudando outros tipos de rosto :D

30 158

Confira meu Instagram () para ver outros estilos (preço por orçamento)

0 1

aqui esta >:)

ele ta descalço lol

( o olho da direita n é fechado , é normal q nem o outro da esquerda )

algum dia faço uma ref melhor

0 0

Coletânea Marca de Kian

Pretendo fazer os outros marcados...


573 2729

Adorei e já tô louco pra ver os outros dois filmes da trilogia

0 3

Sou MZ! E eu dei um new game plus
Criei essa nova conta pq na outra o engajamento foi pro pau e tb por uns outros motivos ai.
Enfim, estarei repostando minha artes aqui, por favor, deêm 🔁 e ❤️ nas minhas arte pra me ajudar 🙏

23 45

tem outros mas esse aqui acaba sendo o mais forte https://t.co/ZOZ48Dn6av

0 9

i drew for 's arrange of Cia outro bgm! ヾ(@^∇^@)ノ

34 244

Leon S. Kennedy, num jogo um policial novato e inexperiente, em outro um ninja agente especial do governo e parça do presidente kkk o cara evolui pouco na carreira

3 5

Tirei um tempinho para assistir duas novidades dos animes, um é o Tokyo Revengers e o outro o filme Kimetsu no Yaiba - Mugen Train!
Resumo: Tokyo tem viagem no tempo então me conquistou e já embalei seis eps e o Kimestu.. Cara. Simplesmente me quebrou no choro aqui!😭

0 3

Tenho vários nicks agora.
é jodanel, joniel, jobisom, daniel, jow, jeba, jedi, e outros, mas qualquer um que comece com "Da" ou "Jo" é meu nick agora ok

0 0

Opa Opa, boa noite, como cês tão?
Eu fiz mais uns aí, um sendo o Skell() e o outro sendo a .

O do Skell eu já tinha feito ontem mesmo, mas esqueci de mandar, então vai os dois juntos agora, fds- https://t.co/KYYmPCRRiC

2 6

é um artista extremamente talentoso com um traço único, eu recomendo bastante você seguir e conferir outros trabalhos dele. ❤️

0 35

“Entendo que tenha medo. E realmente ser só você mesmo pode não bastar para os outros, mas… sempre vai bastar para mim. Então, Bernardo… Pode me mostrar quem você é.”

— Temos um Acordo?

10 29

cara cara cara cara nossa que desenho INCRÍVEL UOOOOOOOU!!! FICOU MUITO BOM!
eu vou usar essa ocasião como desculpa pra falar que eu também desenhei o 2-D uma vez, só que eu mudei o corte de cabelo dele pq sei lá eu achei que seria legal
e fiz em outro traço também

1 3