//=time() ?>
O trabalho da faculdade é fazer uma capa de livro sobre as obras de um artista, escolhi o @bugmeyer que é a maior inspiração possível. A Musa me ajudou horrores e foi praticamente ela me dizendo o que fazer, achei bonita e vou postar aqui
#CapasMarcantes
Tommy Oliver, o Ranger Branco.
⚡️Mighty Morphin Power Rangers #40 (Capa Variante)
⚡️Ano - 2019
⚡️Ilustrado por - James Griffiths
MistFly
Voy a salir de Roshar unos días. Por ahora estoy en Scadrial, aunque voy a compartir de los otros planetas en esta semana.
Dios, que trabajosa de dibujar es la capa de los nacidos de la bruma jajajajajaj.
#Mistborn #brandonsanderson #Scadrial #cosmere #cosmerefanart
Mil años después me di cuenta que lo estaba trabajando sobre la capa del boceto gggg.
#countryhumansmexico #countryhumansUSSR #countryhumansrussia
@Paxi_Suru James:*en eso se quita su capa llena de sangre y se lo da a nato* ve tu casa iré a casar algunas especies para examinar * sale de hay y entro al bosque*
Nato: ufff..ya puedes salir^^
Finalizado Arte / Capa
#VTubersAreStillWatching
Cybertapes pode não ser o álbum favorito de uma galera
Mas oq ngm pode negar, é q essa é a capa mais linda do yun li
Bela capa do quarto volume do mangá BL "Bokura no Chikyuu no Arukikata".
A trama segue um casal que promete se casar após viajar o mundo.
🚨 Manhwa Físico
Capa do volume 11 de Tower Of God foi anunciada oficialmente em coreano.
- Lembrem-se que Tower Of God tem a sua distribuidora oficial no Brasil: PANINI.
A capa do Átila é a coisa mais legal q eu vi nos últimos dias
Capa do Volume 4 do Blu-Ray/DVD de "Sword Art Online: Alicization - War of Underworld" 💫
#AnimaBRA
Power, de Chainsaw Man, estampa a capa da edição 01/2023 da revista UOMO.
Não tenho palavras pra descrever o sentimento que eu tenho por esse cover do volume 29, e ver que a Bones vai animar essa capa no ep. 9 onde teremos Katsuki Bakugou: Rising que irá mostrar (mais uma vez) seus sentimentos e que ele vai se redimir de vez com o Izuku é... Incrível.
MEU HERÓI!!!
MEU HERÓI NÃO USA CAPA ELE FUMA LOLÓ!!!
Saudades de desenhar o auguri lindíssimo.
#vsa_auguri #vsambivalenz #fanart