//=time() ?>
Eu tinha começado a fazer uma concept de um boneco aq... Mas vou mudar uma porrada de coisa acho... Principalmente esse chapéu aí... Tá adornado demais acho... Da uma trabalhada nas cores tmb... Pra lore dele não tá funcionando esse conjunto... Precisa ser algo mais desgastado..
Acho que vou ganhar nessa trend hein https://t.co/GdN3WH38cz
Bom dia. Bem, acho que finalmente cheguei a um consenso com minha identidade de gênero
Estou naquela fase desagradável de tudo que faço acho péssimo, mal feito, torto😩 O jeito foi apelar para minha zona de conforto para ver se exorcizo esse cão de desânimo e desenferrujo os dedos ^^
Acho que qualquer arte renderizada comparada com esse primeiro kkkkkkkkkkkk https://t.co/eyUeWktyIy
simplesmente uma queda por esses visuais... 😭 acho o future state interessante pra cacete pro DCU https://t.co/Itjn7UqlsH
acho que deveria mostrar mais Ocs, além da luna
I think it should show more Ocs besides luna
#originalcharacter #Doodles
Melhor que eu consegui pensar, sei la eu acho que eu tenho uma boa criatividade mas eu só tenho talento pra fazer edições de imagem e não de criar elas, talvez por n ter uma mesa pra desenhar eu acho sei la aaaaaaaaaaaaaaa
Curti muito o @cultofthelamb então resolvi juntar ele com o Bill do @GravityFall, acho que esses dois iam ser dar bem xD
#fanart #Bill #GravityFalls #CultoftheLambArt #digitalart
@ed_trad já desenhei mta coisa mas acho q nada supera o apego que eu tenho com esse desenho q fiz há um ano, acho q merece um redraw
@rainbowbbuild OLHA A PERFEIÇÃO!!! A Tessa deve ser feita de mel pra ter feito ele e o Will se apaixonarem por ela ao mesmo tempo e os dois aceitarem isso NUMA BOA, acho que joguei pedra na cruz amg 😭
N sei pq mas to sentindo q eu continuo falhando na finalização
tipo o rascunho ficou bom porém na pintura eu acho q to estragando demais