eae, eu sou a Nerdssaura
Faço tanto desenhos tradicionais quanto digitais

Meu insta:

Dscp, não tenho artistas pra indicar, tô a muito tempo sem interagir no tt

1 3

Eae! Meu nome é Jean, sou artista digital de Ribeirão Preto - SP!
Artistas incriveis:

4 10

Eae artista, tá afim de ganhar uma mesa da XP-Pen?
Me juntei com eles pra lançar esse sorteio aqui valendo uma Deco Mini7! Pra concorrer é só:

✨ Dar RT nesse tweet
✨ Seguir a
✨ Me seguir

E pronto! Você já tá concorrendo!
Os resultados saem dia 28/04!

910 956

eae fml, eu faço uns bagulhetes aq 😼🤙

18 51

eae povo, fiz o da !!
espero q gostem

16 45

Opa eae, eu sou sanz
Faço uns desenhos aqui mas sou meio flopado na comunidade ksksk ><

2 5

Eae galerinha eu faço umas coisinhas aq 😼
https://t.co/t2YFCMByxB

15 42

Eae, sou a Letícia e faço uns desenhos com brilhinho✨

https://t.co/azEjmoHHfq

3 18

Eae, prazer Casalli, eu solto uns rascunhos, algumas piadinhas durante as sessões de OPD e tbm rascunho algumas coisas do rpg, a direita pode observar um dos meus trabalhos pra um RPG e eu só queria que mais gente visse, n sei me apresentar nem nada, mas acho que deu kkk

1 2

Opa! Eae, meu nome eh Massashi, tenho 18 anos e desenho a uns anos aí
Quem estiver procurando por comissões, as minhas estão abertas! :D

2 7

Eae só o togasuu a.k.a toga e curto desenhar pessoas

15 25

Eae, sou Enrico, amigo do aí em baixo
Faço uns desenhinhos da manga aí ٩( ᐛ )و

5 8

Bom, eae! Meu nome é Massashi tenho 18 anos e desenho a mais de uns 10 anos pelo menos. Gosto muito da estética dos mangás, então tento seguir nessa linha, mas tbm tento uma coisa diferente aqui e ali :D
Pra quem estiver interessado em comprar comissões comigo, estão abertas!

6 13