//=time() ?>
@kaonartshi eae, eu sou a Nerdssaura
Faço tanto desenhos tradicionais quanto digitais
Meu insta: @Nerdssauraaaa
Dscp, não tenho artistas pra indicar, tô a muito tempo sem interagir no tt
@onemorelightii Eae! Meu nome é Jean, sou artista digital de Ribeirão Preto - SP!
Artistas incriveis: @VossLF @cosmicpurin @__Squee @nouvelian @samydore_ @spostkohai
Eae artista, tá afim de ganhar uma mesa da XP-Pen?
Me juntei com eles pra lançar esse sorteio aqui valendo uma Deco Mini7! Pra concorrer é só:
✨ Dar RT nesse tweet
✨ Seguir a @XPPEN_BR
✨ Me seguir
E pronto! Você já tá concorrendo!
Os resultados saem dia 28/04!
@toallblue Opa eae, eu sou sanz
Faço uns desenhos aqui mas sou meio flopado na comunidade ksksk ><
@ardnaelx Eae galerinha eu faço umas coisinhas aq 😼
https://t.co/t2YFCMByxB
@allyeeh Eae, sou a Letícia e faço uns desenhos com brilhinho✨
https://t.co/azEjmoHHfq
@LittlePlace1 ✨Eae✨
Eu sou a Peckiie, tenho 15 anos e faço desenho digital.
✨Artistas talentos✨
@zicossaura
@Thali_Chou_
@ASLenjoyer
@nataliadsw
@mayoukill
@brielovr
@Loren_Ink
@maik_check
@isaadraws
@Malu_Uliana
@LittlePlace1 Eae, prazer Casalli, eu solto uns rascunhos, algumas piadinhas durante as sessões de OPD e tbm rascunho algumas coisas do rpg, a direita pode observar um dos meus trabalhos pra um RPG e eu só queria que mais gente visse, n sei me apresentar nem nada, mas acho que deu kkk
@LittlePlace1 Opa! Eae, meu nome eh Massashi, tenho 18 anos e desenho a uns anos aí
Quem estiver procurando por comissões, as minhas estão abertas! :D
@ed_trad Eae, sou Enrico, amigo do @neto_angeleli aí em baixo
Faço uns desenhinhos da manga aí ٩( ᐛ )و
@ed_trad Bom, eae! Meu nome é Massashi tenho 18 anos e desenho a mais de uns 10 anos pelo menos. Gosto muito da estética dos mangás, então tento seguir nessa linha, mas tbm tento uma coisa diferente aqui e ali :D
Pra quem estiver interessado em comprar comissões comigo, estão abertas!