//=time() ?>
bubblegum is a friend of space jam and code green, she is a bit of a Mischief demon,bored easily and stirrup a problem to have fun, she is one of the smartest in the land but likes to play the stupid,
https://t.co/c2ZSGD2meD
#digitalart #anime #AnimeNFT #parafyna #NFTCommunity
"The Night is Bring to shine"
Nova #arte
#iluminacão #art #Desenhos #animestyle #artes
@neviegirl Oi :) sou a shalalala, faço artes digitais e tradicionais, espero que gostem do meu trabalho😔👉👈
@neviegirl Oiii sou o Lohan! Tenho 13 e faço artes digitais (as vezes tradicionais)
@Kokolatto22 hola soy manora, Hago artes digitales, estoy haciendo un cómic y vendiendo mi arte (para los interesados)
Artes conceptuales de un personaje el cual no se sabe su nombre pero que iba aparecer en Transformers 4
Hay 2 opciones de quién podria ser, el primero es que sea un diseño inicial para el nuevo modo robot de Optimus o que en realidad sea Ultra Magnus
@neviegirl Olá! Me chamo Stefany, adoro pintura digital e desenhar pessoinhas. Essas são algumas das minhas artes😊
Espero que gostem 💕
ECMWF est maintenant raccord avec les autres modèles phares jusqu'à samedi prochain. #Canicule assurée pour pas mal de régions entre mardi et samedi. Cela commencera plus tôt bien sur par le sud et le sud-ouest. Les cartes de températures sont effrayantes !
A speed rum de corel ta indo bem eu acho, mas so queria dizer parabéns aos designers gráfico por conseguirem fazer a arte ficar mecanicamente tediosa, e sem um pingo de gestualidade. O designer grafico e mais um artesão que um artista.
Steel Ball Run toca la autosuperación como ningún shonen ha hecho
Léanlo, no me importa si se saltan todas las partes de Jojo's para leer steel ball run
The OC vs The Inspiration
80% of the time they are the smartest man in the room... and they KNOW IT. https://t.co/vdr2ECowUp
@CanalBrushRush Pq o pensamento nunca vai de fato embora, vc só aprende a lidar e reprimir ele.
Bom, é isso o que eu tinha pra dizer. Tá aqui duas artes que usei pra exercitar e diminuir esse pensamento.
@neviegirl olá~ eu sou o myles (ele/dele), gosto de fazer artes com cores bonitas e desenhar personagens (meus ocs tbm), estou evoluindo aos poucos e sempre posto wip's!! sigo de volta pq adoro moots💜 (insta: nochushyx
Este capitulo apesta a Raihimon por todas partes, la organizacion interna debia estar destruida para haber hecho tremenda mierda de capitulo.