//=time() ?>
bom dia!! hoje é sexta, dia de #JOJOfeira, com mais um episódio de Battle Tendency! Conheçam Caesar A. Zeppeli, e os três homens do pilar!
Episódio 14: Guerreiros supremos da antiguidade
🔗: https://t.co/2XSn45Beoz
Capítulos de 18 até a metade do 22
🔗: https://t.co/kemmIBdh56
Bom dia meus queridos!
Lembrando que as 17h a gente vai continuar com o subathon, temos mais 6h pela frente!
Se chegarmos a 5k de bits, vamos jogar o jogo do takoyaki e com 10k o sorteio de bolsinha!
Promoção de natal!!!
Nesse natal, que tal dar de presente um desenho pra alguém especial??
Quem tiver interesse é só chegar na dm! O prazo é até dia 23/12
2015 X 2022
cada dia q passa fico com mais preguiça de fazer lineart
Organizando as infos do dia:
23/12 - Especial de um episódio com Ash Clássico, em uma aventura em Kanto. Possível menção ao Pai de Ash.
13/01 - Minissaga de despedida de Ash para ser Mestre Pokemon. Brock e Misty de volta.
Abril - Nova Saga Pokémon em Paldea. Ash não citado.
#Reverse4You será adaptada em série pela Kantana Motion
"Eu voltei 10 minutos no tempo para me apaixonar de novo por você"
Jattawa só consegue voltar 10 minutos por dia, então por que sente que já conhecia Four antes? Uma garota com reputação tão ruim? Elenco e piloto em breve.
Ada nih si philip
Emang dia punya problem gabisa bicara karena efek trauma pas umur 14. Setahun kemudian dia udah bisa ngomong lagi tapi keburu mager https://t.co/yW9jN0ibQe
Bom dia! Dormiram bem?
Só dormi por 5h. É normal pra mim dormir pouco assim. Deve ser por isso que meu irmão falou que tô com uma cara morta. Fufu. Agora tô de boa, mas só espera dar 18h se eu não vou tá morrendo de sono. Mesmo assim eu ignoro. Teimoso sou. Tee-hee!
🌟 Cw // spoiler
Kalo ngelihat mini Uriel nemplok di bahu YJH tuh gemes bangett🥹🥹 Bayangin ada manusia serba item item lagu jalan dengan energi membunuh yang kuatnya amazing, tapi tiba-tiba di bahu dia muncul mini angel doll yang gemoy parah 😭😭
Btw itu (cont..)
HOLA BONES !!! ☁️💧🏺❤️mañana sabado 17 estare en CUTTOO madriz vendiendo prins y fanzines como los de abajo junto con mas artistas locales🌱🌱🌱 venganse a decirme hola entre las 10.30 y las 21.00 (es decir todo el dia) besucos 🥳🤌🏻😎🐓💋
Muchas gracias por pasarse a mi stream y felicitarme, fue un dia muy especial para mi 💕
Gracias @tenie__ tambien por alegrarme con la raid, tqmm
I was looking at this and thinking about how he is wearing a tight black turtle neck under the jersey and hmmmm should I draw Dia in the Obey me classic outfit of black slacks a belt and a black turtle neck like Luci and Solomon?
Ou iea
Es mi cumple
Y me chupa un huevo
Tengo que hacerle un regalo de cumpleaños a mi mejor amigo q cumple el mismo dia q yo asi q -desaparece nuevamente-